Have an account?

terça-feira, novembro 25, 2008

31.557.600 segundos.


31.557.600 segundos.
525.960 minutos.
8.760 horas.
365 dias.
52 semanas.
12 meses.
1 ano.
de muitas historias.
de muitos bjos.
de muito sexo.
de muitas brigas.
de muito amor.

1 ano se passou (e que ano!) e eu ainda estou aqui.
com o mesmo brilho no olhar.
com a mesma vontade.
de te fazer feliz!

eu te amo, e sem duvidas esse foi o melhor ano!

Orgasmos Multiplos.



1 - Tina (Laurel Holloman), 2 - Alice (Leisha Hailey), 3 - Bette (Jennifer Beals), 4 - Dana (Erin Daniels), 5 - Shane (Katherine Moennig), 6 - Kit (Pam Grier)
HOT, HOT, HOT.

Deéliuordi.


DANA, DANA, DANA.


Nossa mais que eterna Dana Fairbanks "The L Word"

Erin Daniels foi capa da revista DIVA no mes de maio.

Pesquisa americana mostra que aumentou o número de personagens gays nas séries





VIVA AO MUNDO GUÊI.

fonte: parada lésbica

Advogado bem-sucedido de 35 anos e chef de cozinha bonitinho e desinibido assumem um romance e tudo bem. Duas moças descoladas trocam beijos e carícias e tudo bem. Tudo bem natural. Nas séries americanas, a presença de personagens gays tem crescido nos últimos anos, como atesta uma pesquisa feita pela Gays & Lesbians Alliance Against Defamation (Glaad). Segundo a organização, nesta temporada, 2,6% dos personagens são LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), contra 1,1% do ano passado. O destaque é para Kevin Walker (Matthew Rhys) que, em “Brothers and sisters” - exibida aqui no Universal Channel -, assume seu amor por Scotty (Luke MacFarlane). Mas também há exemplos em “Ugly Betty”, “The L World”, “Damages”, “Desperate housewives”, “Entourage”, “House”, “Greek”, “Dirty sexy money”, “ER”, “Gossip girl”, “Grey’s Anatomy” e “Lipstick jungle”, só para ficarmos nas atrações que são exibidas no Brasil. A pesquisa analisou mais de seis mil horas de programação no horário nobre americano, de junho de 2007 a maio de 2008. E não é somente o número de personagens gays que vem crescendo. A outra boa notícia é que a aceitação do público melhora a olhos vistos.

- Quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros são retratados de maneira fiel na TV, corações e mentes são transformados. Em 1989, patrocínios do programa “Thirtysomething” foram cancelados depois que foi ao ar uma cena de dois homens compartilhando a cama. Agora, em “Brothers and sisters”, Kevin e Scotty se beijam e ninguém fala nada. Avançamos bastante - comemora Neil Giuliano, presidente da Glaad.

Agora, muita atenção fanático por “Brothers and sisters”: se você é do tipo que detesta saber como serão as cenas dos próximos episódios, divulgaremos um spoiler irresistível (pule as próximas linhas se preferir manter o mistério). Kevin e Scotty terminarão juntos a segunda temporada, em um happy end digno de nota. A cena, que já foi ao ar nos Estados Unidos, será exibida no início de 2009 no Brasil.

- Foi histórico. Quando sentei para assistir ao casamento de Kevin e Scotty, fui tocado pela importância do momento. Nunca antes dois personagens principais gays se casaram em rede nacional. Quatro dias depois, a Suprema Corte da Califórnia estendeu o matrimônio a casais gays. É o progresso - diz Giuliano.


-> Ulálá. e por ai vai...