Have an account?

sábado, junho 27, 2009

DEMOROOO!

Avenida Paulista não é apropriada para Parada Gay, diz comandante da PM paulista

O comando da Polícia Militar de São Paulo esteve reunido nesta terça, 23, com organizadores da Parada Gay da cidade para discutir o futuro do evento. Na visão do coronel Álvaro Camilo, comandante-geral da PM, a Avenida Paulista não é o lugar mais apropriado para a realização da Parada. Reunido com representantes da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), Camilo afirmou que fechar a Paulista sem o planejamento adequado pode gerar muitos transtornos para a cidade.

"A Avenida Paulista não é o local ideal para grandes eventos. Existem na região cerca de 20 hospitais e 240 linhas de ônibus passam por ali. Se você fecha a Paulista sem planejamento a cidade para", disse o coronel, afirmando que a decisão sobre uma possível mudança no local da Parada ainda depende de debates com a Prefeitura e outros órgãos competentes.

Para Alexandre Santos, presidente da APOGLBT, seria uma pena se a Parada tivesse que sair da Paulista. "Já foi comprovado que a manifestação é pacífica", disse Xande, apesar das confusões registradas na edição 2009 e que resultaram em um morto e mais de 50 feridos.


Fonte: Mix Brasil

-> Finalmente alguém "reparou" que não ta dando, neah? Ve se alguém toma vergonha na cara e faz alguma coisa mais decente ano que vem. Fikdik ;)