Have an account?

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Mais BBB


Na Itália, lésbicas formam casal mas uma delas diz que seu futuro é com um homem

Do outro lado do oceano, duas lésbicas fizeram história no Big Brother. A versão italiana do reality show, que lá é chamada de “Grande Fratello”, gerou polêmica ao apresentar um casal de mulheres (aparentemente) bem resolvidas.

Durante o programa, Sarah e Veronica, ambas de 24 anos, não esconderam em nenhum momento sua orientação sexual – era comum ver o casal aos beijos e em conversas quentes. Ontem, Sarah foi eliminada da atração e concedeu uma entrevista, onde admitiu que sua relação com Veronica não passou de “afeto”.

“Nós costumamos dizer que a única diferença é que lá [no programa] os sentimentos e emoções são mais fortes e parecem o oposto de tudo. Na minha vida real, eu e meus amigos temos uma amizade muito próxima, sempre os chamei de ‘amor’. Acho que com Veronica foi a mesma coisa. [O que aconteceu na casa] foi apenas uma necessidade por afeto, e não por sexo. No programa, você percebe que tem necessidades das quais nunca se deu conta”, disse a modelo.

Segundo Sarah, ela e Veronica são, na verdade, heterossexuais. “Tanto eu quanto ela somos heterossexuais e nosso futuro é com um homem. Não estamos confusas e não teríamos problema de assumir isso. Não temos esse tipo de preconceito”, falou.

Pelo jeito, Sarah precisa ter umas aulinhas com a nossa Angélica sobre como sair do armário com orgulho...

veja as duas aos beijos.



Fonte: Dykerama

Ate você Amy?!

Cantora teria contado a amigos que é bissexual.
Sem conseguir ficar afastada dos tablóides por muito tempo, Amy Winehouse vira mais uma vez notícia.

Os rumores dessa vez são sobre a sua sexualidade. De acordo com o tablóide britânico “News of the World”, a cantora teria contado a amigos próximos que, apesar de continuar apaixonada pelo seu ex-marido Blake Fielder, também gosta de mulheres. “E daí? Eu gosto de meninas também. Tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não significa que eu não ame mais Blake. Há algo sobre estar com uma mulher que é muito gratificante. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre minha bissexualidade, simplesmente faço o que acho bom”.
A declaração da cantora britânica vem a público poucos dias após os rumores que Blake teve um relacionamento com uma transexual.

“Não há nada de contido na sexualidade de Amy. Ela sempre diz o que sente e comenta sobre mulheres. Sua favorita é Cheryl Cole (jurada do programa “X Factor”), com quem ela tem várias fantasias. A maioria das mulheres pode apenas apreciar a beleza de outra mulher, mas Amy tem que tentar partir para a ação”, conta um amigo da cantora.

Entregaram legal a Amy hein ?

Fonte: Parada Lésbica.