Have an account?

quinta-feira, junho 25, 2009

Chupa essa manga.

Quando eu acho que ja vi babaquice de mais nessa minha vida, eis que surge isso:

" Mirella Santos disse que vai investir na carreira musical quando sair d’A Fazenda. Ela já tem uma música gravada, com letra do Latino, que chama…

CHUPA ESSA MANGA.

Se você, aí, do conforto da sua cadeira, já se ofendeu somente com o título, então espera um poquinho. Chupa Essa Manga foi escrita em homenagem… AOS GAYS! Sim, Mirella e Latino expressaram todo o carinho latente pelo público gay com uma música que se chama CHU-PA-ES-SA-MAN-GA...."

Pega essa letra entao:

Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo


quer ouvir o batidão, clica aqui e chupa essa manga!

Fonte: Te dou um dado.

Esse é o funk da Biscate Caminhããão...

Pá, essa é pra voce. HAUAHHAUHAHUAHUAH



Funk da Biscate caminhão


Saio na rua e olho as meninas
Fecho os olhos e vejo as suas vaginas
Gosto de depilada, pelada ou peluda
Desde que você gema feito vagabunda
Não uso maquiagem, isso é coisa de bicha
Aliás, as bibas são todas minhas amigas
Me apresentam pra todas as suas conhecidas
Aos poucos vou pegando uma a uma da sua lista

Cabelo curto, camisa e bermuda
Andar sem ginga, puta barriguda
Pra fazer volume uma meia na calcinha
O pior de tudo é que nunca TO sozinha

Cássia Eller não era pário pra mim não
Esse é o funk da biscate caminhão
vange Leonel não é pário pra mim não
Esse é o funk da biscate caminhão

Gosto das loiras e das morenas
Gosto também de ruiva e japonesa
Patricinha, roqueira ou maconheira
Metida a inteligente ou tansa, tá beleza
O que importa é mesmo ser mulher
Já chego xavecando cê sabe como é
Se é hetero, não ligo vou passando a mão
Às vezes é mini lesbian atrás de diversão

Na balada te pago uma cerveja
Te elogio, te chamo de princesa
Mordo os lábio só pra ter certeza
Ai não resistiu, né? Vem aqui gostosa!

Ana Carolina não era pário pra mim não
Esse é o funk da biscate caminhão
Marlene Mattos não é pário pra mim não
Esse é o funk da biscate caminhão

-> Aii gente, assistam o video... HUAHHAUHUAHUHA, mtoo engraçado!

INFORME-SE

Saiba a quantas andam os movimentos em favor dos homossexuais no Brasil


Meio de ano, hora de dar uma revisada nesses seis meses que já se passaram e ver se o saldo ficou positivo ou negativo.

EUA - Obama amplia os benefícios para parceiros de empregados federais homossexuais; China promove sua primeira Parada Gay; Suécia aprova lei para casamentos homossexuais no civil e religioso; Dinamarca aprova adoção de crianças por casais gays.

Mas e no Brasil? O que tem sido feito por aqui para assegurar cada vez mais a igualdade?

Lançamento do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos mat04ministroHumanos de LGBT

Talvez o mais importante dos acontecimentos desde ano no Brasil. Em 17 de maio o plano foi firmado entre representantes de 18 ministérios. Como principal objetivo, orientará a elaboração de políticas públicas de curto e médio prazo voltadas à inclusão social e combate às desigualdades.

As propostas que o plano trás são várias, todas com data de execução previstas entre 2009 e 2011. Dentre as mudanças podemos citar algumas:

Educação: O governo recomenda cursos de capacitação para evitar a homofobia nas escolas e pesquisas sobre comportamento de professores e alunos em relação ao tema e até 2011 o governo promete que sejam implantados nos livros didáticos a temática de famílias compostas por lésbicas, gays, travestis e transexuais.

Legislativo e judicial: Legalização do direito de adoção dos casais homossexuais; reconhecimento do(a) companheiro(a) do mesmo sexo de servidores militares como dependentes, igualmente aos heterossexuais; reconhecimento dos direitos civis de casais homossexuais.

Cultura: Inserção da temática LGBT nos meio de comunicação pública para promover a visibilidade dos direitos humanos e da cultura dos cidadãos LGBT com uma linguagem livre de qualquer discriminação;

Saúde: Acesso universal a técnicas de reprodução assistida a LGBTs em idade fértil; recomenda o fim da restrição imposta a população gay para doação de sangue e garante que companheiros do mesmo sexo sejam incluídos como dependentes em planos de saúde.

O governo brasileiro ainda promete apoio à causa nos fóruns internacionais, a iniciativas de defesa dos direitos humanos que denunciem as práticas de prisão, tortura ou pena de morte contra a população LGBT em vários países.

Link para ver o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT na íntegra: www.mj.gov.br/sedh/homofobia/planolgbt.pdf

ESPAÇOS CULTURAIS

OFF FLIP deste ano conta com participação de escritoras lésbicas.

Para quem na conhece o OFF FLIP é um evento literário realizado todo ano na cidade de Paraty que visa reunir novos e criativos escritores para discussões e debates com seus leitores.

A cada edição o evento vem ganhando destaque mais dentro e fora do Brasil. “Participar desse tipo de evento é importante para disseminar a certeza de que somos iguais, e tentar acabar com esse estereótipo marginal que é atribuído aos gays, lésbicas e bissexual.” Diz Karina Dias.

Em 2009, o OFF FLIP contará com a presença de Karina Dias, Mariana Cortez, Lúcia Facco e da editora Laura Bacella, responsáveis pela editora Malagueta, que publica livros voltados ao público lésbico. Ambas vão estar na 1ª Conversa Lésbica Literária de Paraty, realizada no dia 04 de julho (sábado). A reunião terá como pauta a conversa e debate sobre literatura abordando o tema “mulheres que amam mulheres”.

Peças gays estão na programação da Festa do Teatro de São Paulo

De 19 a 28 de junho realiza-se a Festa do Teatro, onde distribui-se de 32 mil ingressos gratuitamente a toda a população.

Entre as peças que abordam de alguma forma a homossexualidade estão “Agreste”, de Newton Moreno, “Tanto”, de João Fábio Cabral, “Honey”, de Shelagh Delaney, “Eu Te Amo por 48 Horas”, de Paulo Moraes, e comédias como “Coisa Boa pra Você”, “O Amante do Meu Marido”, “O Analista de Bagé e o Filho Gay” e ainda “Segunda Acontece”, que reúne algumas das drags mais famosas de São Paulo.

Filme nacional aborda como tema o incesto homossexual

Prometido para o segundo semestre deste ano, o filme vem abordando dois tabus da sociedade: o homossexualismo e o incesto. O filme, de título “Do Começo ao Fim” conta com a direção de Aluízio Abranches e também com grandes nomes como Julia Lemmertz e Fabio Assunção.

Prêmio LGBT 2009

Uma iniciativa do Ministério da Cultura que vem ocorrendo desde 2005 tem como objetivo destacar iniciativas culturais exemplares. Podem participar instituições privadas, sem fins lucrativos que tenham natureza cultural e sejam consolidadas na atuação com comunidades LGBT e que tenham, no mínimo, três anos de existência.

Esse ano, ao todo serão contempladas 54 entidades das cinco regiões do Brasil com prêmios no valor de R$ 23 mil cada. Os projetos inscritos deviam ter contribuído para o combate à homofobia, para o aumento da visibilidade do segmento LGBT e valorizado sua existência. Ainda não foi publicado o resultado visto que as inscrições encerravam-se dia 22 de junho. O dinheiro terá que ser todo utilizado para custear os gastos com os projetos.

Ótima iniciativa do ministério já que instituições como essas encontram certa resistência das iniciativas privadas quando a assunto é apoio ou incentivo financeiro para que estas instituições possam se manter e vir com cada vez mais projetos e melhores.

Casal lésbico registra gêmeos no nome de ambas

Em maio deste ano a Justiça de Porto Alegre garantiu que um casal de lésbicas pudesse registrar como filhos das duas os gêmeos nascidos por inseminação artificial há dois anos e gerados por uma delas.

Michele e Carla estão juntas a quase 11 anos. Em 2007, Carla deu à luz a um casal de gêmeos gerados por inseminação artificial. O casal não queria que as crianças fossem registradas só no nome de Carla e depois Michele entrasse com pedido de adoção, afinal as duas se sentem mães biológicas das crianças.

Com certeza um grande mérito constitucional Brasileiro e um grande passo para toda sociedade GLS em busca da igualdade. Meus parabéns ao juiz da 8ª Vara de Família de Porto Alegre, Cairo Madruga!

13ª PARADA DO ORGULHO GAY DE SÃO PAULO

Realizada dia 14 de junho, a Parada desse ano contou com 3,1 milhões de pessoas ao longo de seu trajeto iniciado na Avenida Paulista segundo dados da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT). Para efeito de comparação, a Primeira Parada do Orgulho Gay em Xangai, na China teve público estimado de 200 mil participantes.

Apesar de lamentáveis casos de violência registrados, (dentre eles a morte de um homem) foi constatada uma massiva diminuição nas ocorrências policiais com relação ao evento de 2008.

Foram registradas 89 (589 no ano passado) ocorrências, deste total, 75 foram de furtos. O tenente-coronel disse que a diminuição de casos se deu por conta dos pontos estratégicos que os policiais estavam localizados na Av. Paulista.

Ainda sobre a Parada podemos ressaltar aqui o crescente número de participações femininas, que cresceram 38% desde 2005, saltando de 34% para 47% do público.



Não podemos ignorar inúmeros casos de violência e preconceito, mas seria mais ignorância ainda fechar os olhos para as coisas positivas que vem acontecendo em prol do movimento.

Fonte: Parada Lésbica.