Have an account?

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Desassossegados.

"Desassossegados do mundo correm atrás da felicidade possível, e uma vez alcançado seu quinhão, não sossegam: saem atrás da felicidade improvável, aquela que se promete constante, aquela que ninguém nunca viu, e por isso sua raridade.

Desassossegados amam com atropelo, cultivam fantasias irreais de amores sublimes, fartos e eternos, são sabidamente apressados, cheios de ânsias e desejos, amam muito mais do que necessitam e recebem menos amor do que planejavam.

Desassossegados pensam acordados e dormindo, pensam falando e escutando, pensam antes de concordar e, quando discordam, pensam que pensam melhor, e pensam com clareza uns dias e com a mente turva em outros, e pensam tanto que pensam que descansam."


(Martha Medeiros)

-> dessassoguemeuquerido.

Sorte de hoje:

Ser simples é ser incrível
-> ahhhhhh, nem é! ser complicado é muiiiito melhor. ;)

Ex-gay ?

O Movimento da Paixão por Cristo colocou à venda uma série de camisetas para cristãos arrependidos. Tem arrependimento para todos os gostos! Ex-ateu, ex-escravo, ex-hipócrita, ex-fornicador, ex-masturbador (!), ex-prostituta e, não podia faltar, ex-homossexual.
A campanha é estrelada por jovens que assumem seus arrependimentos e tornam pública a sua história a fim de serem tomados como exemplo. Larell (foto) veste a camisa da ex-homossexualidade e, segundo o movimento, foi guiada por Deus para falar “aos que ainda têm laços com esse estilo de vida”.
Dizem que quem fala o que quer, ouve o que não quer, e que para toda ação há uma reação. Ainda bem! Em contrapartida, foram postas à venda na internet camisetas para os ex-arrependidos. Confira no site Café Press a coleção de roupas, bolsas e adesivos estampada com os dizeres: ex-heterossexual.

fonte: Parada Lesbica

-> eu era Hetero mais Jesus me salvou! o/