Have an account?

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Carnaval.

Okey, vamos falar do carnaval.
eu tentei fugir do assunto, mas falar sobre como é ser corna ja tava começando a me irritar. Entao resolvi tocar nesse assunto tão cliche.


AlalaÔ, lalaô, lalaÔ!
UUuUuUeba, carnaval, olha que maravilha!
eu solteira, maravilha!
bebe horrores, maravilha!
pega geral, maravilha!

Não ¬¬'
vo te fala que ultimamente minha fase "carnavalesca" não anda mto em alta.
Confesso que vou realmente pular o carnaval esse ano, mas por falta do que fazer...
uma coisa que eu nao aguento é ficar em casa, MESMO!
eu fico loca!
Entao vo entra na festa ala sexo, drogas e axé!
que é isso que o carnaval é!
Não como antigamente que colocavamos nossos dedinhos para cima, e saia cantando que a pipa do vovo nao sobe mais, os tempos são outros e piores!
Pra falar bem a verdade eu nao cheguei a pegar essa epoca suave do carnaval...
e pelo jeito nunca vou pegar...

credo! como eu to pessimistaaa, hauhauahuahuah'
cansei desse assunto, chato!
so to mesmo postando pra muda de assunto...
sabe como é... nao é todo dia que agente é chifrado e pego de surpresa!

e entrando no clima carnavalesco... vamos mandar todo mundo toma no cu e curtir o carnaval!
que honrremos o nosso e entremos na putaria!

Ultimas Palavras:

Olha, tava agora pouco vendo algumas comunidades e vi uma, se nao me engano, é de um amigo meu, que é mto boa.

Ultimas Palavras:

"-Pode joga! eu Aguento!"
"-Acho que da pé"
"-Mais Rapido! Mais rapido!"
"-Vem gatinho!Gatinho"
"-Voce nao teria Coragem!"
"-Isso é o maximo que pode fazer?"
"-Revele seu verdadeiro poder!"
"-Não parece tão fundo assim"
"-É de festim! É de festim!"
"-Vou verificar!"
"-Está tudo sob controle!"
"-É só ligar o fio preto com o vermelho e pronto!"
"Feliz ano Novo!"
"Olha mamãe! fogos de artificio!"
"Papai, posso comprar uma bombinha?"
"Carnaval chegando, vo descer pra praia"
"Bebe mais!"



Se voce tem alguma frase, comente e deixe a sua! :)

Eu to tão viciada.

cigarros
entorpecentes
beijos
chocolate
sexo

mulheres
falar
música
cerveja
dormir
se apaixonar...

Eu tô tão viciada em tudo, que da ate um tédiozinho.

Batwoman: DC Comics lança revista com heroína lésbica


Edição 854 da Detective Comics será lançada em junho nos EUA

Batwoman será a protagonista da edição 854 do HQ Detective Comics. A revista confirmará que a heroína, versão feminina do Batman, é lésbica.

Os fãs de HQ pouco haviam visto poucos traços da Batwoman até 2006, quando a personagem se juntou aos super-heróis da Liga da Justiça na edição 52 da DC. Foi bafo o lançamento da versão moderna de Batwoman, que foi descrita pelo New York Times como uma “socialite lésbica à noite e combatente do crime mais tarde da noite”.

Os autores JH Williams III e Greg Rucka trabalharam durante dois anos nas novas histórias de Kate Kane (a Batwoman), que volta com sapatos bem mais confortáveis do que no número 52 da DC. Rucka confirma que a Batgirl Bette Kayne e o Comissário Gordon participarão da revista DC com a Batwoman. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para junho.


fonte: Dykerama

Nova Campanha.


Entrei para uma nova campanha.
Além do Greenpeace, e a Campanha de homofobia no blogger hoje em quanto procurava noticias p/ postar achei um site e uma campanha muito interessante:


NÃO HOMOFOBIA!

E o site www.naohomofobia.com.br, que teve como principal plataforma de seu lançamento a 13ª Parada do Orgulho LGBT-Rio (outubro/2008), pretende, com a estratégia de sua Campanha, ser uma poderosa ferramenta de divulgação, pressão e mobilização social, pela aprovação do PLC 122/06. O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados e aguarda votação no Senado Federal.

A proposta do site é a de ser um espaço democrático, que disponibiliza o conteúdo da Lei, defensores da causa no Senado, a polêmica em torno do debate e o principal: contar com o seu posicionamento, em um abaixo-assinado online, por meio do qual você poderá demonstrar seu apoio à criminalização da homofobia. Este abaixo-assinado a favor da aprovação do PLC 122/2006 será automaticamente enviado aos 81 senadores, com cópia para os 513 deputados federais, para o presidente da República e seus ministros, além do presidente do Supremo Tribunal Federal e do presidente do Superior Tribunal de Justiça.

É muito simples participar. Você preenche na Votação Online o seu nome, e-mail e RG ou CPF para validar a sua mensagem. Neste momento, você pode optar pelo registro de suas informações no banco de dados do Grupo Arco-Íris. O registro dessas informações será uma importante arma, para comprovar e divulgar aos senadores o número de pessoas que são favoráveis à lei.

A meta, além de esclarecer e desfazer boatos, é arrecadar mais de 1 milhão de assinaturas eletrônicas. A iniciativa inaugura, ainda, uma fase inédita de adesão da sociedade, utilizando a mídia mais democrática da história - a internet.

O www.naohomofobia.com.br tem o intuito de ser um grande propagador de assuntos que envolvem a questão da homofobia no Brasil e um aliado na conquista dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, além de forte instrumento de visibilidade e mobilização social no enfrentamento da homofobia no Brasil. Participe! Dê seu voto para dar um basta à homofobia no Brasil!

Parceiros da Parada do Orgulho LGBT-Rio 2008

Movimento D´ELLAS, ABGLT, Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.


Entao meus guêis lindos, vamos assinar e lutar por isso!

Ilene Chaiken quer transformar L Word em filme


Em entrevista ao site She Wired, a criadora de The L Word, Ilene Chaiken, disse que, além de fazer o spin-off com Leisha Hailey (Alice), pretende produzir um filme da série.

Chaiken, que ainda não terminou a última temporada da série, diz que se recusa a acreditar que L Word chegará ao fim e quer revisitá-lo na tela grande.

“Eu tenho pensado sobre isso e quando chegar a hora, vou decidir como poderia ser e ver se poderíamos fazer com que aconteça. Eu sinto que L Word ainda tem vida”, afirmou Ilene, que acha que as colegas do elenco adorariam ver a sua criação nos cinemas.


fonte: Dykerama

Sorte de Hoje:

O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade.



-> o/ que assim seja!