Have an account?

quarta-feira, abril 29, 2009

Angelina Jolie diz que filhos prejudicam intimidade com Brad Pitt


A atriz Angelina Jolie disse em uma entrevista para a revista alemã “Das Neue Blatt” que, embora sua família seja a coisa mais importante em sua vida, é muito difícil encontrar tempo para ficar a sós com seu marido, o ator Brad Pitt.

”Na prática, é muito difícil termos intimidade, Quando fechamos a porta do quarto, em seguida vêm as crianças nos chamar. E, quando tentamos tomar um banho relaxante de noite, eles entram na banheira conosco”, disse a atriz.

Considerada uma mais mulheres mais sexy do mundo, Jolie vive com Brad Pitt desde 2005, com quem tem seis filhos. Filha dos atores Jon Voight e Marcheline Betrand, Angelina começou a se destacar em papéis na televisão, como na minissérie “George Wallace”.

Ao ser questionada sobre sua fama e sua vasta trajetória profissional, a atriz é modesta. “Simplesmente tenho um trabalho no qual, se você tem sorte, pode se tornar famoso. Além disso, ele permite que eu dirija a minha atenção para coisas que muitos outros preferem esquecer”, diz.

Quando não está diante das câmeras ou andando por tapetes vermelhos, Jolie viaja como embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), um cargo honorário que tem desde 2002.

“Parece que levo uma vida nômade entre dois mundos muito distintos. Na verdade, passo a maior parte do tempo livre em casa com meus seis filhos.”

Na entrevista, Angelina ainda desmente os rumores de que pretende abandonar definitivamente os cinemas. “Já tenho alguns projetos pendentes”, assegura.

Apesar da intensa carreira e de todos os seus filhos, a atriz confessa que leva uma vida muito mais simples do que parece e, inclusive, não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Eles nos dão o verdadeiro sentindo de equilíbrio e bem-estar”, afirma.

Fonte: Parada Lesbica

-> Olhaa Pitt, meo Querido... se vc não arranja tempo pra ficar com a sua mulher, manda ela pra ca que eu com 384928034891 de filhos do um jeito, viu! Ahhh, mas coitadinho... deve ser um martirio msm... afinal, a mulher dele nao eh nenhum Angelina Jolie. :/

Série da Globo tem policial lésbica


Eles primam pela honestidade e investigam os crimes cometidos por colegas de farda. Sob o comando do coronel Caetano (Milton Gonçalves) e do tenente Wilson (Murilo Benício), os cabos Irineu (Juliano Cazarre) e Oberdan (Henrique Neves), os sargentos Selma (Hermylla Guedes - foto) e Genival (Osvaldo Baraúna) e o praça Jorge (Rodrigo Einsfeld) serão os responsáveis pela ação na série policial Força-Tarefa (Globo), que estreiou há duas semanas.

“O Irineu é o tipo de soldado com ‘sangue no olho’. Apela até para tortura”, diz Juliano Cazarre. Mas antes que alguém se lembre do capitão Nascimento, o ator afirma que seu personagem não será uma reedição do policial interpretado por Wagner Moura em Tropa de Elite (2007), embora os dois tenham semelhanças, como a truculência. Machista, ele é secretamente apaixonado por Selma, sargento e única mulher a trabalhar na corregedoria.

Homossexual assumida, a policial é parceira do tenente Wilson, protagonista de Força-Tarefa. “Por ser a única mulher da equipe, ela tenta buscar o respeito por meio de uma postura durona e autoritária”, fala Hermylla. Filha de um policial que foi morto em serviço há 18 anos, a atriz diz que sua maior dificuldade foi dar o tom a essa mulher masculinizada, mas com senso de humor.

Fonte: Parada Lesbica.

-> WEEE globo sempre dando uma força o/

Estranho...

Semana passada minha ex me veio contar sobre um sonho, um tanto estranho:
Ela estava no quarto dela, com uma menina (que parecia ser nossa amiga), morena, cabelo longo e preto, era bem branca, se vestia como qualquer um na nossa idade...
as duas conversavam no quarto qdo eu cheguei, e comprimentei as duas...
a Menina começou a falar sozinha, eu com medo sai do quarto. Minha ex foi atraz de mim dizendo que nao precisava ter medo e qdo voltamos p/ quarto a menina estava toda machucada, com ferimentos no rosto e nos braços. Nos nos assustamos e quando a menina percebeu os ferimentos desapareceram...
Eu completamente assustada sai correndo e logo minha ex foi atraz de mim pela rua, aonde encontramos uma outra velha amiga nossa que a companhou de novo para sua casa.
Chegando eu estava de novo na casa e a menina-fantasma ainda falava sozinha...
... depois disso algumas partes minha ex diz que não se lembra...
mas se lembra bem no inicio do sonho que estavamos em um banheiro e minha ex escreveu na porta do banheiro com corretivo " Gabi te amo, ass: A ex (não quero citar nomes)"...
E logo no final do sonho estava eu e minha ex sentadas assistindo Tv quando apareceu uma reportagem nesse tal banheiro, aonde aparecia o tal recado da porta com o nome dela riscado e com o nome da menina-fantasma, foi quando aparecia na reportagem o banheiro com as paredes todas riscadas com sangue "Gabi te amo" e a tal menina-fantasma no chão, ensanguentada e com os mesmos ferimentos que ja tinhamos visto no seu rosto e braços, aparentimente morta.

AAAAssustador... eu fiquei com um cagaço desgraçado desse sonho. Parece mais um filme de terror que um sonho...
mas o mais estranho que alguns dias depois a Mãe e Tia da minha ex ouviu alguem entrando na casa, aonde acharam que era ela, como se ela estivesse entrado pegado alguma coisa e saido, e ainda ouviram barulho de carro no lado de carro, como se eu estivesse esperando por ela...
mas acontece que isso nao aconteceu, nao fomos la...
Se so uma pessoa estivesse escutado poderiamos dizer que a pessoa estava sonhando, mas foram duas, cada uma em um quarto!
Outro dia (ontem) minha ex veio me falar que estava durmindo, e acordou como se alguem estivesse saindo do seu quarto e batendo a porta, a Tv que ela disse ter desligado antes estava ligada e todo mundo estava durmindo.

-> Biiizarro. É muito estranho tudo isso ter acontecido, e estar acontecendo... aconteceu umas series de coisas, como passos, ruidos, gatos estranhos, tudo muito estranho... e estou a começando a achar que tem alguem querendo nos dizer alguma coisa :x