Have an account?

segunda-feira, março 22, 2010

Amanda Seyfried sobre protagonizar cena de sexo lésbico em filme: “Nunca irei me esquecer”


Atriz conta que protagonizar a cena de sexo lésbico com Julianne Moore no longa “Chloe”, foi a mais interessante de se fazer.

Amanda Seyfried revelou que a cena de sexo protagonizada com sua colega Julianne Moore no filme “Chloe”, foi “coreografada”, porém, a cena fez a atriz se sentir “confortável”, mesmo ela estando um pouco nervosa. Seyfried disse também que foi um “risco” aceitar interpretar esse papel. “O risco surgiu com o fato de que a nudez poderia potencialmente criar algum dano ao público norte-americano”, falou. “Tive que fazer isso. Foi claramente a escolha mais arriscada, mas eu acho que foi a melhor escolha.”

Seyfried não parou por ai em suas declarações, ela admitiu que fazer a cena de seco lésbico com Moore, foi a mais interessante de se fazer. “Nunca irei me esquecer dela”, concluiu.

No filme “Chloe”, Amanda Seyfried interpreta uma prostituta contratada por Catherine, Julianne Moore, para seduzir seu marido, numa jogada esperta e ao mesmo tempo desesperadora, para saber se está ou não sendo traída. Porém, as duas acabam se envolvendo além do que elas esperavam.

Fonte: parada lésbica.

Kristen Stewart: “Lady GaGa é muito quente”


Kristen Stewart e Dakota Fanning, protagonistas do beijo lésbico em “The Runaways”, comentam sobre Lady GaGa.

Após o lançamento do clipe de Telephone e o mesmo ter tido uma repercussão enorme no mundo cibercético e fora dele, alguns artistas se pronunciram a respeito do clipe, já que há rumores dizendo que o vídeo foi boicotado pela MTV. “Ela é muito quente“, Kristen Stewart disse ao MTV News sobre GaGa. “Ela tem um olhar…”

Dakota Fanning também se pronunciou, concordando com sua colega de cena em “The Runaways”. “Eu sou uma fã de Lady GaGa, porque eu acho que ela é uma cantora muito boa e uma artista muito grande e quando você vê o seu desempenho, você sabe que vai ser um show. Acho que isso é muito legal.”

Fonte: parada lésbica.

-> ahhh Kristen, vc tambem, gata! é muito QUENTE! O.O