Have an account?

quinta-feira, maio 07, 2009

Ana Carolina posa de salto alto e vestido vermelho


Cantora, que diz ter hábito de usar calça comprida, está em ensaio da revista ‘Joyce Pascowitch’

Ana Carolina mostra seu lado mulherão na edição de maio da revista “Joyce Pascowitch”. A cantora posou para o fotógrafo André Schiliró com vestido vermelho, salto alto, joias e unhas pintadas (veja foto ao lado). Bem diferente do que ela costuma usar nos palcos e no dia-a-dia. “Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”, disse ela, após nove horas de fotos. Ana Carolina também falou sobre os planos de ser mãe e de, quem sabe, se casar.

“Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em dez anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser”, contou. “Já tive mais vontade de casar. Hoje não mais. Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher – quem sabe? – vou de noivo”.

A cantora diz que não está namorando, mas tem lá suas histórias. “Não estou namorando. Aliás, não namoro ninguém já há muito tempo. Ficar sozinha é bom também. Mas não levo meu estado civil a ferro e fogo. Como é mesmo aquele ditado popular? Ah, lembrei. Solteira sim, sozinha nunca. Ou melhor, no meu caso tenho de dizer solteirO sim, sozinhA nunca.”.

fonte: Parada lesbica.