Have an account?

sexta-feira, novembro 28, 2008

Plim Plim.

Olha, eu nao sou muito de assisti novela,
mas fiquei sabendo esses dias que tem uma sapata na novela das 8 (0.0). Entao resolvi faze uma pesquisa pra saber que é a fulana.
e achei 2 videos no youtube:






Ounn *____* que xuxizinho, ne não!?
tudo indica que as 2 não iram ter um caso. Mas vaiii saber... novela é sempre uma surpresa!

Mas acho muito legal falar mais sobre esse assunto em horario nobre. Quem sabe isso ajuda?!

Dalé Grobo! o/\o

Jenny?!




Minhas pequenas sapatas,
descobri tudo, estive procurando por ai e descobri quem morreu, e quem é a suspeita. Veja o resumo dos primeiro capitulo, e ficamos ansiosas esperando p/ assistir:


Quem morre é a Jenny.. Logo no primeiro episodio... A personagem da Lucy Lawless aparece como uma policial e fala com a Bette, enquanto os paramédicos levam a Jenny.

Então ai voltam três meses antes deste crime, onde terminou a 5ª temporada e a Jenny ainda não perdoou a Shane e a expulsa de casa... Nicky se oferece para hospeda-la mas ela prefere ficar com Bette e Tina, só que fica complicado porque Angie fica doente e a Tina ainda ta muito puta pelo final que querem dar para o filme...

Bette e Tina perdem os seus empregos. Jodi ainda está na escola. Bette quer que ela peça demissão. Ela disse que estava disposta quando estavam juntas, mas não agora. Bette diz para ela renunciar ou irá despedi-la. Phyllis lembra a Bette que isso pode ser considerado assédio sexual e, em seguida, lembra Bette sobre outra situação (Nadia). Phyliis leva Bette para tomar um drinque e a demite, mas depois diz que sempre teve uma queda por ela e tenta beijá-la. urgth! CENA DE HORROR!

Tina e Bette foram jantar fora com Jesse Spano. Jessie e Bette estão falando tipo flertando, mas Tina parece ficar bem com isso. Acho que permitindo Bette ser Bette. Isso define a situação pq a Tina esta ok enquanto Bette esta la jogando charme para Jesse. Na verdade, Jesse Spano perguntou a Tina se ela se importa dela (Jesse) flertar tão descaradamente com Bette e Tina diz: Flertar td bem ... Bette sabe o que vai acontecer se ela me trair.

Tina vê os executivos de sua empresa tendo um jantar e percebe que não foi convidada, o que faz ela perceber que perdeu o seu emprego também.

Bette vai até a mesa deles e fala um monte de coisa. Eles dizem algo sobre não quererem trabalhar com lésbicas, então, Tina que fala um monte pra eles. Bete e Tina têm uma bela cena no carro em que Bette diz a Tina que ela nunca vai trair novamente. Elas têm um cena de sexo...

Angie está doente. Bette lê o termômetro errado e pensa que é como se tivesse 30 graus ... Elas vão para o hospital e ouvem a famosa pergunta "quem é a mãe".

Jesse contrata Bette pra trabalhar com ela. Jenny está morta e quem viu acha que tem algo a ver com Shane.


- > TENNSO! Jenny é morta e a Shane é suspeita. Mas que merda...
a Shane so se fode coitada! e a Jenny.... bom, nunca gostei muito dela. Mas pouxa, nao precisava matar a coitada! Primeiro a Dana, depois a Jenny, daqui a pouco não vai sobrar ninguem! :s

bom, fiquem no aguardo de mais noticias, sapatas!

E VIVA A LESBOLANDIA! \o/