Have an account?

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Os 10 Fatos mais Gays de 2008


"Pregnant Dude

A primeira vez que eu vi o Pregnant Dude (Mano Grávido) eu realmente pensei que era um homem e "que coisa maravilhosa essa ciência de hoje em dia, não é mesmo?". Depois pensei por onde o bebê sairia se a escolha fosse parto natural (você caga o bebê?) ou pior, por onde se dá de mamar? Também pensei se eu um dia aplicaria esse revolução científica em mim, mas daí pensei nas estrias que deve dar e desencanei. na verdade, o Pregnant Dude foi uma mulher transexual chamada(o) Thomas Beatie que junto com sua namorada Nancy decidiram ter um filho. Daí você se pergunta, mas por que não colocaram a Nancy pra engravidar? Bem, porque é bem mais daora contar pra galera do trabalho que o seu "homem" tá grávido do que sua mulher tá grávida. ZUEEEERAAA. É porque a Nancy foi sujeita a uma histerectomia, por causa de uma endometriosis, que a deixou estéril. Fora que uma Nancy grávida nunca teria rendido assunto no programa da Oprah.

Sex and the City - O Filme

Mamma Mia! tinha tudo pra ser o filme mais gay do ano, mas ter um filme todo cantado em músicas do Abba não tem a força homossexual de Sex and the City. Duvida? Então páre um pouco pra refletir. Por exemplo, você vê dois daqueles perfis clássicos, sem preferência sexual especificada, no Orkut e fica louco(a) de vontade de saber se a fronha é mordida ou não. Daí você vai direto nas comunidades dos dois perfis só pra tirar a sua dúvida. Num perfil, o garoto é da comunidade "Mamma Mia!", no outro o menino é da comunidade "Sex and the City". E aí? Pra quem o seu gaydar apita mais forte?

I Kissed a Girl

Eu já disse isso antes, GRANDESMERDA "beijei uma mina". Qualquer pessoa com o mínimo de decência estética e sede de chamar atenção também já beijou. Fora que essa deve ter sido a música que mais tocou em 2008. Aliás, tocou não, toca até hoje. Deve ser tipo aquelas propagandas de tv que dizem que a cada dez segundos uma criança morre no mundo de fome. Bem, a cada dez segundos I Kissed a Girl é tocada em algum lugar do mundo, enquanto alguma criança morre de fome e alguém sofre dos nervos de ter que ouvir essa música de novo.

Shows da Kylie Minogue, Cyndi Lauper e Madonna no Brasil

O Brasil sempre foi um país de shows bem héteros, mesmo quando eles eram gays (Morrissey, Boy George, REM...) eles eram shows bem héteros. Daí vem 2008 e nos vomita Kylie, Cyndi e Madonna duma vez só. É muito pro meu coração gay aguentar. Na verdade nem é muito não, dos três shows citados eu fui em dois (Kylie em São Paulo e Madonna no Rio de Janeiro), só não fui no da Cyndi porque show pra mim tem que ter dançarinos e telões com projeções coloridas. Só vou em show sem esses dois importantíssimos fatores se for pra pagar de indie e socializar.

Lindsay Lohan & Samantha Ronson

Lembram quando a Lindsay Lohan tinha sardinhas e se metia em divertidas trapalhadas em clima de muita confusão na Sessão da Tarde? E quando ela era viciada em drogas e se metia em perigosas trapalhadas em clima de muita confusão em Los Angeles no ano passado? Daí em 2008 Lindsay Lohan tem se metido em buracos que eu duvido muito que Katy Perry, mesmo cantando aos quatro ventos que já beijou uma garota, tenha se metido.

Cláudia Jimenez & Rodrigo Phavanello

E enquanto isso aqui no Brasil.... Ao mesmo tempo em que a Lindsay Lohan virava lésbica nos EUA, por aqui Cláudia Jimenez e Rodrigo Phavanello, no REVERSO DA MOEDA, viravam.... Bem, por responsabilidade jurídica, sem mais comentários.

Ronaldo e os Travestis

Essa história de celebridades com travestis não é novidade, mas quando a celebridade é do esporte mais hétero desse país.... Hum, pensando melhor, celebridade do esporte mais hétero do país com travesti nem é novidade também, mas pelo menos os outros souberam escolher melhor os travestis, não terminaram na delegacia e nem caíram no rídiculo de falar que achavam que as travestis eram mulher. É que nem achar que quem transa com travesti não é gay. Achou errado!

Olimpíadas

Eu já disse nesse blog que Olimpíadas é um momento sempre muito gay. Em 2008 além dos momentos gays habituais, houve um medalista gay assumido, Matthew Mitcham da Austrália. As Olimpíadas também teve 10 esportistas gays assumidos competindo esse ano, nenhum deles do Brasil. Repito: nenhum dos 10 gays ASSUMIDOS competindo nas Olimpíadas era do Brasil. E novamente por responsabilidade jurídica, sem mais comentários.

"Solteiro e sem filhos"

Pra quem não é de São Paulo, esse ano, durante as campanhas para prefeito de São Paulo, a candidata Marta Suplicy declarou que o candidato Gilberto Kassab era "solteiro e sem filhos" como se isso fosse um indicador da homossexualidade do atual prefeito. Grandesmerda Marta Suplicy, eu também sou solteiro e sem filhos e nem por isso.... Ok, eu não sou o melhor exemplo.

Obama Presidente

Finalmente um candidato com visão favorável aos direitos dos homossexuais foi eleito presidente no país mais influente do mundo. Yes, we can! "


fonte: por Didi Ferreira // 19/12/2008 - 03:52 (gayblog)

vem cá, te conheço?!


te conheço?! o.O

Suuuper Sapata TÃDÃDÃDÃÃÃÃNNN.

Ontem, uma bela quarta-feira a tarde, eu estava andando com uma amiga minha de mãos dadas na rua (sem malicia, por favor!) e ela fez o seguinte comentario:

amiga : Ai Gah, gosto tanto anda de mão dada... sempre ando com as meninas!
Gabi: Eu tbm, Cah... mas não é pála voce anda de mão dada cmg? sei la...
amiga: Ah, realmente... voce é muito lesbica, não tem nem como mesmo!

sera que é tão obvio assim?!
o.O

Greenpeace.


Faça a sua parte,
no minimo ¬¬'

http://www.greenpeace.org/brasil/participe/ciberativismo

"Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come "

;) ficaadica!