Have an account?

terça-feira, abril 21, 2009

Cantora Lady GaGa insinua experiência bissexual em música


A performática cantora Lady GaGa, nova sensação do pop americano, sugeriu que a música Poker Face, de seu recente álbum The Fame, fala sobre sua experiência com a bissexualidade. Em meio a gritos entusiasmados da plateia num evento realizado na Califórnia, GaGa disse que a canção retrata a sensação de estar com um homem e fantasiar uma mulher.

Dona de declarações polêmicas e looks exagerados, a cantora, de 23 anos, afirmou recentemente à revista Heat que levou 10 minutos para escrever a sua música de maior sucesso, Just Dance. “É inacreditável o sucesso que essa música faz. Levou dez minutos para escrever!”.

A cantora contou também ao site Showbiz Spy que já autografou o pênis de um fã. “Eu me sinto envergonhada de dizer isso, mas o local mais estranho que eu já autografei foi um pênis. Eu fiquei rindo tão forte que eu mal podia respirar”, afirmou.

fonte: Parada Lesbica.

Lindsay Lohan quer 10% do faturamento da ex-namorada


O fim do namoro da atriz Lindsay Lohan com a DJ Samantha Ronson ainda está dando o que falar. O boato que circula agora entre as revistas norte-americanas é que LiLo estaria monitorando todos os passos da ex.

“Ela ligou de madrugada para três amigosfon para que descobrissem por onde andava a DJ”, disse uma ”pessoa próximo à atriz” para a National Enquirer.

Já a revista Star publicou que a insatisfação seria em relação ao quanto a ex teria “faturado” com namoro. “Antes de namorar Lindsay, a DJ cobrava US$ 10 mil por apresentação. Agora, para discotecar em festas, Samantha não cobra menos de US$ 100 mil”, garante uma outra fonte que também preferiu não se identificar.

Segundo a máteria, Lohan teria encontrado uma solução inusitada para esse impasse: exigir 10% do montante que a DJ faturar nos próximos cinco anos.

fonte: Parada Lesbica.


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Katy Perry.
I kissed a girl and I liked it
yeah o/

:S

"Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
E te liguei
Me encontro tão ferida, mas te vejo ai também em carne viva
Será que não tem jeito?
Esse amor ainda nem nasceu direito, pra morrer assim..."