Have an account?

sábado, outubro 31, 2009

The book

DVD da última temporada é lançado nas lojas dos EUA. Com direito a fotos de Jennifer Beals nos extras
Esta semana chegou às lojas dos Estados Unidos o box da 6ª temporada de “The L Word”.
Um dos destaques do material extra do DVD são fotos dos bastidores da série clicadas pela atriz Jennifer Beals (Bette), que apelidou o trabalho de “jornal fotográfico”.
As imagens registram o elenco e a equipe da série em momentos descontraídos nos sets de gravação desde a primeira temporada.
Os roteiros guardados por Beals devem virar um livro, ainda sem previsão de lançamento.
Todo o dinheiro arrecadado com a venda do livro será doado à “Fundação Matthew Sherpard”, que luta contra a homofobia (a história da fundação é muito bem contada nesse link, para quem se interessar); e também à “I Live Here Foundation” (da atriz Mia Kirshner, sem fins lucrativos dedicada a contar histórias das pessoas silenciadas e inaudíveis, como constam em seu livro, através de vários projetos).

" Durante os seis anos estávamos filmando The L Word, eu tinha um diário fotográfico do elenco e equipe, nascido de um profundo desejo de criar um baluarte contra a minha rápida erosão da memória. Foi uma época da minha vida eu estava ansioso para preservar: Eu queria lembrar o elenco, a readthrus, os jantares, os ensaios - tudo. Tirei fotos e salvou minha scripts, callsheets e memorandos e organizada todos os anos. Eu usei-os como referência para as estações do ano mudou-se, mas sinceramente eu tinha para eles, porque eu sabia que iria ficar um chute para fora de olhar para eles como o ano passado. Principalmente, eu queria lembrar a alegria, porque não importa onde o enredo foi, sempre conseguiu se divertir.

Anos atrás, eu comecei uma tradição de fazer de fazer um livro de fotografia, para dar de presente para o elenco ea equipe, depois de concluir os projetos que estavam próximos e queridos ao meu coração. Quando comecei a trabalhar no meu elenco e actual tripulação de The L Word, eu percebi que não seria como os outros. The L Word foi sobre o poder de contar histórias. E era particularmente original, porque havia duas correntes de histórias a ser contada. É evidente que nós estávamos dizendo suas histórias, mas de alguma maneira que estávamos contando nossas histórias - a história de um grupo de colegas que se tornaram amigos quando se esforçando para fazer algo de valor. Em algum lugar ao longo da linha havia uma espécie de convergência. Em algum lugar debaixo do tramas de The L Word corria nossas próprias histórias de amizade e de luta. Estas fotografias evocam os laços várias batalhas e nós, como um elenco resistiu.

The L Word como uma série era, em sua essência, sobre a comunidade e que jogou fora nos bastidores como o elenco formado sua própria comunidade. Mas a série também era sobre todos vocês que fizeram a nossa jornada coletiva possível. É por isso que eu queria fazer o livro disponível para os fãs da série.

Atenciosamente,
Jennifer Beals "