Have an account?

quinta-feira, junho 04, 2009

Deus?

De uns tempos pra ca, confesso que perdi a minha fé.
A falta de trabalho, dia todo pensando besteira e fazendo muita besteira, me me fez deixar de acreditar um pouco em mim...
Mas como qualquer bom cristão na hora do desespero a gente acaba se apegando muito a Deus, comecei ate a rezar mais, pedir pelo Amor de Deus que me tire dessa dureza.
Mas como lésbica tenho minhas duvidas em relação ao tal tão poderoso, tudo ouvimos por ai, tudo que aqueles religiosos convictos pensam de nos, meras sapatinhas que não fazem mal a ninguem. Acaba que fico, sim, com um pé atraz qdo o assunto é Deus.
Mas ultimamente pelo desespero, rezando dia sim, dia não, me questionei sobre eu ser lésbica e pq Deus me jogaria no fogo do inferno por apenas amar outra mulher.
Me lembro qdo assumi minha lesbianisses pra familia do meu pai, aonde todos são evangelicos e acham que homossexualismo é coisa do capeta, todo mundo atirou pedras em mim e me diziam que eu ia queimar no fogo no inferno por esse pecado tão horrivel, mas me lembro em umas das conversas que tive com a minha vó minha namorada na epoca disse " Se Deus é amor, e oq eu sinto pela Gabi é amor... aonde eu to errando nisso?" entao fico aquele silencio, e ninguem disse mais nada.
Então fica a duvida, se Deus é amor, aonde eu to errando nisso tudo? Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas não... estou apenas amando, o simples e sincero amor, o msm amor que Deus cita na biblia.
Pensando assim, hoje, ainda desesperada sem emprego, consigo rezar tranquilamente sabendo que Deus me escuta e não me atira pedras, pois quem atira as pedra são aqueles que dizem seus fieis e não entendem o real significado de amar, amar seu proximo e semelhante.

endorfina?


por Ranara do Parada Lésbica.

É a endorfina a responsável pela sensação de prazer e satisfação.

O ato sexual desencadeia um grande número de reações químicas e físicas em nosso organismo. Uma das principais substâncias liberadas no ato sexual é a endorfina.

A endorfina é um hormônio neurotransmissor (substância usada pelos neurônios na comunicação com o sistema nervoso). São 20 os tipos de endorfinas liberadas pelo corpo. A mais forte delas é a beta-endorfina, responsável por uma grande euforia e bem estar. E não pára por ai, através dela ainda temos os seguintes benefícios:

* Alívio das dores [endo = interno / fina = morfina (analgésico)].
* Melhoria do humor.
* Aumento da disposição física e mental.
* Efeito antienvelhecimento (vai ficar com pele de pêssego =] ) remove os radicais livres.
* Melhoria da memória (vai sempre lembrar o nome e telefone daquela gatinha do sábado passado).
* Aumento da resistência. (uhh La La)
* Melhoria do sistema imunológico (vai diminuir as chances de estar doente bem no dia daquela super festa).
* Bloqueiam as lesões dos vasos sanguíneos.

Aumento da circulação sanguínea, taquicardia, pelos eriçados, pele enrubescida, região genital dilatada, respiração ofegante… Bingo você esta inebriada pela endorfina e o orgasmo nada mais é que o pico da liberação desta substância.

O esforço físico durante o ato sexual é o responsável pela liberação desta maravilha natural, você consegue a euforia e bem estar que algumas drogas proporcionam, mas ao invés de prejuízo a tua saúde, a endorfina traz vários benefícios como os vistos acima.

Está solteira e/ou não tem relações sexuais satisfatória a um bom tempo?

Você tem duas opções: se entupa de chocolates e pimenta, e reze para não virar uma bola cheia de espinhas nem desenvolver hemorróidas; ou corra para os exercícios físicos, seja aeróbico ou anaeróbico. Além de melhoria no seu desempenho sexual, tonificação dos teus músculos, pele, cabelo e astral mais bonito, você pode conseguir esta mesma sensação prazerosa.

Os estudos dizem que estas sensações começam a ser liberadas no início dos exercícios e duram de 2 a 72 horas de acordo com a intensidade e o metabolismo do seu organismo.

Ainda não se convenceu? Eu te faço um desafio… Experimente uma hora do exercício físico a tua escolha, só lembre-se de duas recomendações:

* Quanto maior a intensidade maior os benefícios.
* Nunca inicie nenhuma atividade sem orientação ou sem ter certeza que está apta a desenvolvê-la.