Have an account?

terça-feira, março 17, 2009

Ligação e Encontro

vou ser sincera e dizer que nao gosto de surpresas.
é logico qdo a surpresa é boa... é maravilhoso.
Mas confesso que ultimamente minhas surpresas andam bem negativas.
Porem,
neste domingo recebi uma ligação que me deixou realmente surpresa...
mas surpresa por um lado bom, otimo.
alguem que ja tinha perdido minhas esperanças, reaparece como em um passe de magica me deixando, literalmente, sem ar.
ainda nao entendo pq demoramos tanto pra finalmente tomar uma iniciativa.
Parecemos 2 criancas que vão se beijar pela primeira vez. Eu mesma me sinto estranha... sem ação, me sinto constrangida, sem saber oq fazer, como agir ou falar...
Chega a ser ate engraçado. Eu... e minha fama " um pouco" cara de pau, nao consigo ter uma iniciativa imediata p/ um beijo.

Enfim, não quero deixar detalhes...
afinal ninguem precisa saber de certas coisas. hahahuah'

mas so queria desafar, e dizer o qto surpresa eu realmente fiquei...
e de como foi bom.
e estarei a espera de mais um desses encontros...
... nao vou procurar como fiz da outra vez, e não estou tão desesperada a esse ponto.
estou de boa.
messsmo.
tenho minha vontades, meos amores, minhas paixoes, meus casos...
mas nada que faça enlouquecer como ja fiz muitas vezes.
não espero mais nada de ninguem...
nem de mim mesma.
Posso dizer que em relação a domingo, me sinto realmente aliviada de termos finalmente um " encontro " eu e ela,ela e eu. Espero em um desses encontros ela finalmente fale sobre seus sentimentos, e oq ela espera sobre isso.

de resto... eu to de boa. Se for pra ser... vai ser! ;)

Empresa dona da Elma Chips se manifesta sobre comercial do Doritos considerado homofóbico


A PepsiCo, companhia detentora da marca Elma Chips, divulgou uma nota esclarecendo o posicionamento da empresa no que diz respeito ao comercial do snack Doritos classificado por alguns como homofóbico e preconceituoso. No vídeo, um jovem faz a coreografia da música YMCA, frequentemente associada ao universo gay, diante dos olhares de desdém dos amigos.

De acordo com a PepsiCo, a corporação jamais discriminaria qualquer publico, já que teria políticas para promover a diversidade e inclusão. Segundo a nota, que repete as argumentações da agência de publicidade responsável pelo vídeo, o intuito da campanha é estimular o consumo compartilhado de snacks, pois pesquisas indicariam que as pessoas costumam comer salgadinhos sozinha. Para tanto, a estratégia adotada teria sido a de lembrar que todos já pagaram micos na frente dos amigos. A coreografia de YMCA representaria só uma “dancinha ultrapassada”, tratada de forma “irreverente”.

No encalço
Na última semana, a ABGLT apresentou uma reclamação sobre o comercial ao Conselho de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), pedindo que o órgão analise o caso. O CONAR anunciou que instaurou o processo ético nº 074/09. De acordo com o órgão, o processo será julgado em breve com decisão publicada no canal de Notícias de seu site.

Leia na íntegra a nota da PepsiCo:
Todos os materiais e filmes desenvolvidos para esta campanha foram aprovados pelo público, em pesquisa, antes do início da veiculação, justamente por trazer à tona lembranças engraçadas que compartilharam com os amigos – o próprio Orkut conta com comunidades como “Eu Já cantei no karaokê”, “Eu já fiz dancinha do YMCA”, entre outras, comprovando como é mesmo engraçado. Os filmes estão agradando muitos consumidores, que têm se manifestado sobre a graça da situação. Da mesma forma, o site da campanha está com um grande número de participações e muitas fotos de pessoas que entraram no espírito da brincadeira e quiseram dividir e se divertir com os micos postados no site.

Especificamente no caso do YMCA, a dancinha é tratada, de forma irreverente, como algo fora de moda e não faz nenhuma menção ao homossexualismo. É uma coreografia antiga, engraçada e ultrapassada. Daí o olhar de estranhamento dos amigos para o mico do menino ao fazer a dancinha no carro.

Respeito, compartilhamento e inclusão foram e sempre serão valores indispensáveis para a Pepsico.



fonte: Parada Lesbica