Have an account?

quarta-feira, maio 13, 2009

Plim Plim...

Em janeiro deste 2009 tivemos o capítulo final de A Favorita:


Aí no mês seguinte, nos despedimos das Mulheres Apaixonadas aqui:


Atualmente Senhora do Destino taí às 15h de segunda a sexta, arrasando...


No sábado temos a volta do TV Xuxa...


E agora me vem essa notícia de que vão colocar a Ingrid Guimarães pra fazer Caras & Bocas com a gostosa da Fávia Alessandra?!O que já não era sem tempo, já que espalharam para a gente que a Alzira ia ter um caso lésbico em Duas Caras e no final o Aguinaldo silva fez aquela sacanagem com a gente (sim, me refiro ao Antônio Fagundes).


Daí que vocês também concordam que esse boom lésbico da Globo neste ano de 2009 tem tudo a ver com as comemorações dos 44 anos da emissora? Eu super acho que tá rolando esse feliz cumpletaños.

Tô esperando a Globo colocar algum filme com a Hillary Swank na Sessão da Tarde. Porque até se ela fizer "Barbie no Mundo Encantado das Heteros" ela vai ficar sapatão que nem "Meninos não Choram".


Bem, quero parabenizar essa emissora maravilhosa, espero que role sexo lésbico nas próximas novelas desse ano. Afinal, não é todo dia que se faz 44 anos, né queridas?




fonte: Querida Bolacha.

-> plim plim arrasandooo com a sapataiada. o/ ADORO!

Lindsay Lohan pode estar grávida de sete semanas

Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lindsay Lohan. Dessa vez, os rumores que correm dão conta de que a atriz pode estar grávida de sete semanas mas que não sabe quem é o pai.

Segundo o jornalista Ian Halperin, fontes não identificadas teriam revelado que LiLo dormiu com vários homens nas últimas semanas, na tentativa de esquecer a DJ Samantha Ronson, sua ex-namorada. “Juro que ela está esperando”, disse uma das fontes.

“Ela está no meio de uma grande crise emocional. Não sabe se terá o bebê ou fará o aborto, que já marcou para os próximos dias. A parte mais triste é que não tem nenhuma ideia de quem é o pai. Ela deve ter dormido com mais de duas dúzias de homens, nos últimos dois meses”, contou a fonte, segundo o site Popcrunch.

fonte: Parada Lésbica.

-> Ah claro, " ahh, levei um pé na bunda,vou dar pra vários e vou ficar gravida." ¬¬' tudo bem que ela ta mal, mas Pelo Amor né Lindsay meo amor? Quer dar... que dê pra mulher..

Brad Pitt poderá interpretar gay nos cinemas

Segundo a revista americana “In Touch Weekly”, o ator Brad Pitt poderá fazer parte do elenco do próximo filme baseado no seriado Sex and the City interpretando o namorado de um dos personagens do filme.

“Eu sempre disse que queria Pitt como meu namorado. Eu sei que ele é muito mais bonito que eu, mas mesmo assim, quero Brad”, brincou Mario Cantone, que integrou a série a partir da terceira temporada e participou do primeiro longa-metragem interpretando o relações-públicas gay Anthony Marentino que tem uma vida amorosa delicada.

Ainda sem o elenco definido, a atriz Sarah Jessica Parker afirmou que a segunda parte do longa começará a ser filmada ainda neste ano. “Uma das únicas coisas que eu sei é que a parte dois está confirmada e que será lançada em maio de 2010″, confirmou a atriz.

Fonte: Parada Lésbica.

-> Elllllaia en, Pitt... cada dia que passa gosto mais de saber que vc tá com a Jojo, casal perfeito. hahuahuahuahua' um gay e uma sapata. huahhahauhau' briiiiiiincadeiiiirinha.

Santos/SP recebe curso de formação de lideranças lésbicas

O grupo Lésbicas Organizadas da Baixada Santista - LOBA está oferencendo vagas para Curso Regional de Formação para Novas Lideranças Lésbicas, que rola em Santos entre os dias 27 e 29 de maio. O curso tem o objetivo de dar suporte a mulheres lésbicas, bissexuais e transgêneros que estão começando em atividades relativas aos direitos LGBT, mais especificamente no universo feminino.

As vagas são distribuídas para as cidades de Santos, Praia Grande, Guarujá, São Vicente e Bertioga. São 2 vagas disponíveis para cada localidade. As participantes recebem passagens de ida e volta e alimentação para os três dias, mais material didático. O LOBAS também abriu 10 vagas para observadoras, contempladas com alimentação.

O evento tem apoio do CTA -Prevenção/Santos, do Fórum Paulista LGBT e financiamento do ELLAS – Fundo de Investimento Social.

Mais informações e a ficha de inscrição podem ser solicitadas até 18 de maio através do e-mail lobas-les@hotmail.com ou pelo telefone (13) 3323-7812.

Fonte: Parada Lésbica.

-> eu ja mandei um email, e vc?! vai participar?

Rihanna e Lady Gaga lançam música para criticar Chris Brown; ouça!


As cantoras Rihanna, 21, e Lady Gaga, 23, gravaram uma demo da música “Silly Boy”, em que supostamente criticam Chris Brown, 19. Brown foi indiciado por ter agredido e ameaçado de morte a namorada Rihanna no dia 8 de fevereiro.

A faixa fala sobre uma garota que não reata o relacionamento com seu namorado porque ele não a tratou bem. A versão demo da canção foi postada pelo rapper Kanye West em seu blog. Ela pode ser ouvida aqui.

Um trecho da composição diz: “You had a good girl, good girl but/ Didn’t know how to treat her/ So silly boy get out my face/ Why do you like the way regrets taste?/ So silly boy get out my hair/ No I don’t want you no more” (você tinha uma boa garota, uma garota boa mas/ Não soube como tratá-la/ Garoto bobo, saia da minha frente/ Por que você gosta do sabor do remorso?/ Garoto bobo, me deixe em paz/ Não quero mais você).

Na época da agressão, a cantora nascida em Barbados estava trabalhando em uma música sobre uma mulher que ia matar o namorado que a traía.

Em abril, Brown se declarou inocente da acusação de agressão a um tribunal americano. A cantora afirmou que não testemunharia no caso.

Desde o ocorrido, Rihanna e Brown já reataram e terminaram o namoro várias vezes.

Fonte: Parada lésbica

-> Tomaaaaaa Cris Marrom...! o/