Have an account?

quarta-feira, maio 06, 2009

Brincadeira maldosa.

Brincadeirinha sem graaaaça...
ooo pecadoo! hahuahuahahuah'

Nascem os Bebês com duas Mães


O casal de lésbicas revelado por ÉPOCA ganha tratamento especial na maternidade e dá à luz gêmeos diante de câmeras de TV

Antes de seguir para a maternidade Adriana, grávida de gêmeos, recebe o carinho da companheira Munira.

Eduardo e Ana Luíza ainda nem tinham nascido e já tinham status de celebridade. Dentro da barriga de Adriana Tito Maciel, eram acompanhados passo a passo por câmeras de TV e jornalistas interessados na grandiosidade do seu nascimento. O parto em si não teria nada de especial, tampouco a cara dos bebês. Seria uma cesariana como outra qualquer, numa sala de cirurgia normal. A grande atração do Hospital Santa Joana na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo, era a família de que esses bebês fazem parte. Em vez de uma grávida e um pai ansioso, havia ali uma grávida e uma segunda mãe ansiosa. Munira Khalil El Ourra, companheira de Adriana e dona dos óvulos que deram origem aos gêmeos que acabam de nascer da barriga de Adriana, estava tão nervosa quanto qualquer pai que aguarda o nascimento do primeiro filho. E orgulhosa por desbravar um mundo novo.

Se o que Adriana e Munira mais querem é ter uma família que seja respeitada como qualquer outra, como uma família normal, a coragem com que estão conquistando esse respeito já as torna diferentes. Na sala de espera da maternidade, os convidados delas eram os mais numerosos. Estavam ali a mãe de Adriana, irmãos e irmã, cunhada, sobrinha e padrasto, além da mãe e um irmão de Munira. Todos de banho tomado, roupa escolhida a dedo e um misto de alegria, medo e expectativa estampados no rosto. “As avós de hoje são diferentes, participam mais. Essa família já é diferente, fundamentada no amor, e estou adorando a ideia”, disse Maria de Fátima Alvez, mãe de Munira.

fonte: Parada lesbica.

Campanha de outdoor homenageia mães lésbicas em Pernambuco


O desenho de um casal de mães lésbicas e suas duas filhas é o destaque do outdoor da campanha que homenageia as mães lésbicas lançado esta semana em Pernambuco por três organizações de defesa dos direitos dos homossexuais, o Núcleo de Cidadania Homossexual da UFPE, NUCH em parceria com o Grupo Luas (Liberade, União, Afetivo-Sexual das Mulheres Lésbias e Bissexuais) e o Movimento Gay Leões do Norte.

Além de retratar uma família formada por mães lésbicas, o outdoor traz uma frase que é o diálogo de uma das filhas do casal.

A menina diz: “tenho duas mães e muito amor por elas!.”

“A partir do momento que nós mostramos essa família de mães lésbicas, nós estamos estimulando o respeito amplo aos casais homossexuais” explica o integrantedo NUCHE e vice-presidente do Leões do Norte, Luciano Freitas.

A campanha foi publicada em dois outdoors. Eles estão em duas das principais avenidas do Recife. Um deles fica na avenida Conde da Boa Vista e outro na avenida Caxangá.

Pela Caxangá passam por dia, segundo os dados da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), 54 mil veículos, entre ônibus e carros de passeio.

Pela Conde da Boa Vista, passam diariamente 664 ônibus segundo os cálculos do Grande Recife Consórcio, queadministra as linhas.

A campanha acontece durante todo o mês de maio e, além dos outdoors, serão distribuídos folderes, panfletos e cartazes com a mesma temática.

“A campanha é mais um instrumento de luta para o combate à lesbofobia/homofobia, machismo e exclusão social de milhares de famílias que vivem uma invisilidade por contra do preconceito e respeito ao outro. Com ela, abre-se o debate com a sociedade e respecivo líderes politicos sobre o tema” diz Ana Carla Lemos, do Grupo Luas.

fonte: Parada Lesbica.

“Eu não sou bissexual, sou hétero”, diz cantora Pink


O site inglês “News of the World” publicou uma entrevista em que a cantora Pink assume-se bissexual. Mas a cantora não gostou nada da entrevistae esclareceu em seu Twitter que não é bissexual: “Eu não sou bissexual, eu sou hétero”.

A cantora, que já declarou diversas vezes que adora os homossexuais, ressaltou que torce para que “chegue o dia em que pessoas não se preocupem com a sexualidade alheia e as mulheres tenham mais poder”.

Pelo seu jeito excêntrico, Pink sempre está em listas de celebridades que ainda não se assumiram. O que reforça essa ideia foram as declarações da própria cantora que, em 2008, confessou ter tido um relacionamento com outra mulher, mas que não passou dos beijos.

fonte: Parada Lesbica

-> Ahhh, Pinnnk, vc nao engana ninguem, meo amor. ;)