Have an account?

quinta-feira, maio 14, 2009

Fim do Inferno Astral.

Hey, meo aniversario esta chegando, e o meu inferno astral esta quase no fim (Graaaaças a Deus!). Olha, sinceramente, nunca fui de acreditar muito nisso de inferno astral, e horóscopo, mas sei la... melhor acreditar em alguma coisa do que em nada, ne nao?
Sendo assim, estão todos convidados p/ meu aniversário e da minha prima no Hopi Hari... hauhahuauahua' é, Hopi Hari, yep! o/ huahuhauha'
21 anos de pura delicadeza e inocência. (xeee, coitadaaaa..)

enfim, olha o convite.


huahauhuahuahuahuahuahahauhahauhuahuahahu euuuuu mixeeei de ri quando minha prima me mandou. HUAHUAHUAHUAHUAH'
so vc, Sam. huahahuaha' s2

o/ Let'go to everybody!!!!

Marlene Mattos diz em entrevista que Xuxa foi um dos grandes amores de sua vida


A empresária Marlene Mattos deu uma entrevista à revista “Quem” e afirmou que Xuxa foi uma das pessoas a quem mais amou em toda a vida. Xuxa virou assunto na entrevista quando Marlene explicou porque recusou uma proposta de 1 milhão de reais para escrever uma biografia de sua ex-protegida. “Escrever sobre a vida da Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta”, disse.

Quando perguntada sobre como lidava com os inúmeros boatos de que a relação com Xuxa ia além do profissional, a empresária derreteu-se: ” Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois de minha avó. Eu nunca vou ter vergonha de dizer isso”.

Marlene Mattos logo se apressa em esclarecer: “Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo”.

Fonte: Parada Lésbica.