Have an account?

domingo, janeiro 10, 2010

Big Brother Brasil 10

Por Del. da Parada Lésbica

Se você esteve pelos principais sites da internet esses dias, já pôde perceber que a notícia que corre é sobre a lista dos participantes do BBB 10 que foi liberada.
O Parada Lésbica não ficou fora dessa, não por ser um site de fofocas e notícias, mas porque esta lista se mostrou um tanto quanto curiosa para nossa “classe”.
Boninho, como já havia adiantado em seu twitter, cumpriu a promessa e escalou alguns candidatos no mínimo polêmicos, incluindo claro, uma lésbica.
Devemos prestar atenção em:

Dicesar Ferreira – Mais conhecido como Dimmy Keer, quem frequenta as boates do meio com CERTEZA já ouviu falar de seu alter-ego, Dimmy é uma das Drags mais conhecidas do Brasil.

Elenita – Muitos sites a apontam como a lésbica do programa, por ela ser DJ, por ter comunidades alternativas, mas nada concreto.

Sérgio – Mais conhecido na comunidade fotolog como Sr. Orgastic, onde posta fotos “estilosas” e recebe centenas de comentários. É figura fácil na noite paulistana e tem vários fãs pela internet. Homossexual assumido.

Angélica – Jornalista, apresentadora de um programa de esportes em MG e segundo um colega de profissão… Lésbica assumida. Diz ele que ela tem uma namorada linda.

Tessália – É sucesso absoluto no Twitter, tem mais de 125 mil seguidores no seu @Twittess e já deu até entrevista para Playboy. Não é lésbica, mas é bem alternativa.

Agora vamos ver se esses participantes aparentemente tão interessantes, rendem um programa interessante.
Que a representação LGBT seja digna!

-> Aii posso falaaa?! Eu espero MESMO que sejam dignos, arraza bixarada! Ja tava demorando pra por umas bixa mais purpurinada nessa merda, pq o "Jean" era muito meia boca, e o tal de Marcelo que pagava de gay pra ganhar o programa era de muito mal gosto.
Esse tal de Dicesar me parece aquelas bixa fresca que bate o leque, sabe? Uiii...
a outra nao é pq é DJ que é uma Carmen da vida, ne? To ate vendo ela fica de caso com um bombadinho no bbb e falarem que a menina pagava de gay pra ganhar o programa.
Esse tal de Sr. Orgastic ja ouvi falar, alias minha namoranda tem ate uma foto dele no mural com a Marimoon que fico suuuuuper pop depois que entro na MTV. Olha se for assim vo faze um fotolog, pinta meu cabelo de laranja, colocar uma calça amarela, um tenis rosa e sai tirando foto adoidada, tenho certeza que pelo menos na Fazenda vão me chamar vaaiii ;)
Bom, e a Angelica e a Tessalia so começando o programa pra ter uma noção, neah? pq uma jornalista que nunca vi na vida, e uma mina que vai entra no bbb pq é twittera (falta do que fazer!) so começando pra ver mesmo!

Olha meu povo, não to julgando ninguem (serio, nao to mesmo) mas so to dando minha opnião, falo??! :P
um bjo na bunda e ate terça. Que nesse BBB é nozessss, É BIG, É BIG, É BIG BIXA BRASIL!