Have an account?

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ou...

gostar, ou nao gostar?
pirar, ou me isolar?
me apaixonar, ou me afastar?
procurar, ou esperar que me achem?
amor, ou orgulho ferido?
traição, ou vingança?
sexo, ou amor?
comprimentar, ou ignorar?
estou por baixo, ou por cima?
me ama, ou gosta?
chorar, ou risada forçada?
cigarro, ou respirar fundo?
lembranças, ou saudade?
santos, ou são paulo?
amor novo, ou amor velho?
duvidas, ou sofrimento exagerado?

Meu Horoscopo.

Entre os dias 18/02 (Ontem) e 21/02, Sol e Lua estarão em harmonia nas casas 7 e 5 do seu mapa astrológico, Gabriela. Este ciclo favorece muito a sua vida afetiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Procure dar vazão ao seu lado lúdico, e divirta-se sem culpa! Este pode ser um maravilhoso momento de complementaridade, em que surge alguém com as peças que faltavam para você montar um quebra-cabeça... Este é um ciclo de extroversão, comunicação e bons relacionamentos, tudo depende apenas de uma atitude positiva de sua parte!


-> OMG. *-*

Voce acredita em Deus?

Sei que toda vez que falamos de igreja, religião entramos em um desacordo.
Falar de biblia e Deus é complicado sendo nos tão julgados.
Mas estive procurando ultimamente algo sobre isso, e acabei de achei um novo estudo da Biblia para a Homossexualidade:

Estudo Bíblia Sexualidade Homossexualidade Gay


ainda ao li tudo,
mas oq li me parece interessante, mas nem tudo eu concordo.
enfim, leiam...
e vejam oq acham.

Confesso que nunca fui muito religiosa, e em certos momentos pensei que nao acreditava em Deus, mas na hora do aperto sempre acabamos recorrendo a Ele...
Eu acredito, do meu jeito. Mas acredito e tenho fé naquilo que me da forças.


" A orientação sexual faz tanto parte de você como a cor da sua pele ou como as manchas do leopardo, você não pode mudar ou deixar de ser o que você foi criado por Deus para ser”
Porventura pode o etíope mudar a sua pele, ou o leopardo as suas manchas?”
Jeremias 13:23. Creia que pela fé você é um filho ou uma filha de Deus”
Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Desta forma não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
”Gl. 3:26 e 28”."


amei isso! *-*

Carne de Porco Transforma Heterossexuais em Homossexuais


O site da organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, acaba de fazer uma bizarra declaração gastronómica que anda mexendo com a opinião pública europeia. Segundo a agência de notícias Ansa, a página da Ahmadiyya declarou que o consumo de carne de porco é capaz de transformar héteros em homossexuais.

Dia 16/4 (ano passado), o jornal alemão Berliner Zeitung chegou até a publicar um artigo sobre a história. “Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição Alemã e não queremos que isto seja difundido entre nós”, revelou à publicação Joachim Swietik, o porta-voz do movimento contra a construção da mesquita.

-> HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH' Okey, agora chega!
é tão ridiculo, mas eu duvido que ninguem deu carne de porco pra alguem depois de ler essa reportagem.

hauhauhuaahuhuahuaauhhauhau' ai, nao consigo para de rir!

Laços e Acasos.



Laços e Acasos é um projeto que abre espaço para promoção da qualidade de vida, auto estima e cidadania de mulheres lesbicas e bissexuais.
Entrem no site (que ainda esta em desenvolvimento) e saiba mais.

Campanha produz vídeo com casais gays

A permissão de pessoas do mesmo sexo se casarem na Califórnia durou 6 meses. A aprovação da Proposição 8 voltou a impedir que homossexuais se casassem no estado, mesmo assim, até as eleições, 36 mil casamentos foram realizados.

No entanto, essas pessoas que já se casaram correm o risco de serem obrigadas a se divorciar. O advogado Kenneth Starr parece ser daqueles que não gosta de ver ninguém feliz: entrou com uma ação que pede a anulação de todos os casamentos de pessoas do mesmo sexo já realizados na Califórnia.

Com a ameaça do divórcio, a Courage Campaign (Campanha da Coragem) pediu a todos os que casaram legalmente em 2008 que mandassem fotos em que segurassem cartazes com os dizeres “Don’t divorce us” (não nos divorcie). A campanha, então, organizou as imagens em um vídeo chamado Fidelity (fidelidade), nome da música de Regina Spektor que acompanha as fotos. O vídeo já foi visto mais de 800 mil vezes na internet.

Além disso, a Courage Campaign elaborou uma carta que conta com quase 300 mil assinaturas e pede à Suprema Corte que vete a ação de Starr. A carta conta com trechos do discurso de Barack Obama em defesa à comunidade LGBT e deve ser apresentada em audiência marcada para 5 de março.

Assistem o Video:



fonte: Dykerama

-> *__________* AHHH! que liiiindo. Eu quero casar, eu quero, eu quero, eu quero. ahhhhhhhh... :s