Have an account?

sábado, março 28, 2009

Little Ashes - Movie

Dirigido por Paul Morrisson, “Little Ashes” é a cinebiografia da relação entre Dalí, Lorca e Luis Buñuel na Espanha da década de 20.
Com a presença dos atores Robert Pattinson (Crepúsculo) e Javier Beltrán, que interpretam Salvador Dalí e Federico García Lorca.



Nesse filme ha uma cena forte de sexo entre Pattinson e Beltrán, aonde cada um deu sua declaração sobre a cena:
Beltrán foi capa da revista gay “Out” e Pattinson foi entrevistado pela “GQ”. Héteros assumidos, os atores deram declarações diferentes sobre a cena. Pattinson foi mais explícito. “Estava lá com Javier [Beltrán], que interpreta Lorca, realizando uma forte cena de sexo, depois da qual tenho uma crise nervosa. Como somos héteros, na verdade parecia que estávamos fazendo o papel de ridículos. Tentava penetrá-lo, enquanto tinha que fingir uma crise nervosa. E não era um set fechado. Estavam lá todos os eletricistas espanhóis morrendo de dar risada”, disse o ator.

Javier Beltrán foi um pouco mais comedido em seus comentários, e tratou logo de tirar toda a dramaticidade da cena. “Não tivemos nenhum problema com a cena de sexo. O que importava era a emoção. As cenas de sexo são preciosas, trágicas e dolorosas”, declarou.

Fonte: Dykerama.

-> Edward do Crepusculo em sua melhor forma. HAHAHAHAHAHA'

Psicologos precisam de terapia.

Pesquisa diz que 17% dos psicólogos ingleses tentam transformar pacientes em héteros.

Pesquisa inglesa publicada pela revista BMC Psychiatry revela que um entre seis terapeutas ingleses tratam seus pacientes gays com o objetivo de que eles se tornem heterossexuais, segundo o site da Advocate.

Na terra da Rainha, 17% de psicólogos e psiquiatras interrogados disseram ter usado estratégias sutis para ajudar no controle do paciente e, eventualmente, mudar a sua orientação sexual.

Michael King, organizador da pesquisa, afirmou que “existem poucas evidências que mostram que a tentativa de tratar os sentimentos homossexuais de uma pessoa possa ser eficaz e, na verdade, isso pode ser danoso.”

King e seus colegas entrevistaram mais de 1.400 terapeutas, que apontaram convicções pessoais e ansiedade do paciente, entre outras razões, para justificar tentativas para mudar a orientação sexual.

Fonte: Parada Lesbica.

Vale A Pena.

uhu o/
Agradeço meo companheiro de todos os Roles... O Jota.
Por me "selar".
E todos aqueles que acompanham o Seu Guêi.

La vai alguns blogs que tambem vale a pena acompanhar:

Grupo N.D.A.
Razaoleite.
Danificando.
T.O.S.C.O.
Caderno Jota.

Bom, fica a dica. ;)