Have an account?

sexta-feira, abril 17, 2009

Lindsay Lohan procura amor em site de relacionamento

Parece que a atriz Lindsay Lohan cansou de derramar lágrimas pelo fim do namoro com a DJ Samantha Ronson. Depois de dar uma entrevista para a revista “US Weekly” em que falou sobre o fim da relação, Lohan inseriu um perfil no site de relacionamentos eHarmony afirmando que já procura um novo amor.

No vídeo de apresentação, Lindsay se descreve como alguém viciada em compras e trabalho. “Segundo a mídia, também sou viciada em bebidas”, brinca. A atriz dá detalhes até de sua vida financeira, negando os rumores de que estaria falida.

Dizem que o video não passa de uma brincadeira, mas dizem também que toda brincadeira tem seu fundo de verdade.

Assista AQUI.

fonte: Parada Lesbica

Reality show gay ambientado em cruzeiro deve ter Jean Wyllys como apresentador


O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys está prestes a incluir mais uma atividade em seu currículo. Ele deve ser apresentador do reality show “Cruzeiro Colorido”, idealizado pelo italiano Bruno Ventrone e que reuniria em um navio 12 participantes brasileiros entre gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

De acordo com Ventrone, a escolha de Jean para comandar a atração deve-se ao que ele representa para a comunidade gay. “Eu o conheci pessoalmente e ele me pareceu uma pessoa muito solícita. Assim que foi apresentado ao projeto, Jean demonstrou interesse”, conta o produtor.

Com apresentador garantido, Ventrone conta que o próximo passo é continuar insistindo com o projeto junto a grandes emissoras brasileiras. Globo, SBT e Record teriam já teriam rejeitado a ideia de veicular a atração. Já a Rede TV teria proposto exibir o programa às 3 da manhã. “Tudo isso por puro preconceito”, afirma Bruno Ventrone.

De qualquer forma, o reality show, que tem data de estreia marcada para setembro, deverá ser exibido 24 horas por dia pela internet. As inscrições para participar e concorrer ao premio de R$ 400 mil estão sendo realizadas no site do programa.