Have an account?

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Sorte de Hoje:

Hoje é um bom dia para distribuir alegria



-> Má quem que Alegria ? Má hi hi hi...

(ee piadinha infeliz! ¬¬')

o desenho dentro da tecnologia.




eu so acho essas coisas no TOSCO.
hahahahha.
muito bom!

Revolution.


Bom, sobre a Spinoff do The L word voces ja sabiam, ne?! The Farm ( A Fazenda), eu ja tinha postado algo sobre isso aqui!
Agora a Showtime e a Organização de Direitos Humanos estão trabalho em um futuro projeto a "Revolution".
E oq eles querem com esse novo projeto é que seja analisado um novo significado aos Direitos Iguais...
E segundo minha fonte mais que segura a Peh Noir do The L Word - Blog Brasil, este Projeto deverá estrear ano que vem e um pequeno PREVIEW disto acontecerá na festade Premiere de The L Word, Na West Hollywood.

;)

Ainda em clima de nostalgia.

Cara, quem nunca teve uma fase podre em sua vida?
Aquela fase que voce gostava daquelas bandinhas de meninos americanos. Que voce ve o clipe e faz os passinhos IGUAIS, que via o clipe deles na TV e saia gritando pela casa, colava poster deles no seu quarto inteiro, que foi no show e começou a chorar quando ouviu aquela sua musica preferida com o seu gatinho preferido cantando...
se voce ja fez isso toca ai o/\o
pois eu fizzzz!
E a minha bandinha americana era os Backstreet Boys (oooh yeah!), e confeso que as vezes me da uma saudadinha eu escuto algumas musicas...




mas o estranho que nessa mesma epoca eu conheci as Spice Girls, e vo te fala que me empolgava muito mais quando elas cantavam... ;) siékivcmeentendi,cat! hahahaha.

Reencontros.

Ontem foi aniversadio de uma grande amiga minha,
aquelas que voce conhece a tempos e ja viu vc fazer de tudo nessa vida...
Aquelas amigas que voce conhece com uns 14 anos quando voce ta começando a fazer merda, sabe?!
Então, e junto com essa minha amiga tinhamos uma outra grande amiga... que ao decorrer do tempo tomou um caminho diferente do nosso e hoje não é tão presente.
Mas ontem eu a encontrei, e em uma cagada do destino consegui leva ela ate a aniversariante, que fico bem feliz com a surpresa!
E depois eu fiquei pensando, fiquei feliz! Cara, fazia um longo tempo que agente nao se via, não saia junto... fiquei e estou muito feliz em reencontra-la. Fico feliz de por um instante ver nos tres juntas!