Have an account?

terça-feira, junho 16, 2009

Parada LGBT é marcada por agressão


Após serem agredidas ou passarem mal durante a 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu ontem, quatro pessoas seguem internadas na Santa Casa São Paulo. Um homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano, de acordo com a assessoria do hospital, enquanto outro da mesma idade teve ferimentos no corpo. Outra vítima, com 27 anos, sofreu mal súbito e, por fim, um adolescente de 17 anos teve sinais de agressão.

Além disso, o evento foi marcado por uma bomba caseira, que explodiu no Largo do Arouche (Centro), ferindo 20 pessoas que passavam por lá logo que acabou a Parada. As lesões foram leves e apenas um ferido permanece em observação no Hospital do Servidor Público Municipal. A Polícia Militar disse que a bomba veio de um prédio, mas não se sabe exatamente quem a atirou.

Fonte: MTV.

-> Depois vem gente me perguntar pq eu nao vou na Parada. ¬¬' Todo ano alguem morre. Pra que eu vou me arriscar em um lugar onde so tem hetero e gente bebada???? gasta uma puta grana pra chegar la e ainda passar nervoso??? nao vou mesmo... Pra prestigiar o que???? o orgulho gay que não é... so se for pra prestigiar o orgulho da putaria!!

Não vou mesmo, fui ano passado e me arrependo amargamente! Orgulho gay eu ja tenho, e nao preciso de uma rua, sem organização, com mais de 6 milhoes de pessoas se esfregando em mim pra provar isso. Aonde os organizadores acham que colocar umas bixiguinha colorida, uns trio eletrico tocando umas musica do tempo da onça, deixa todo mundo calminho e fica tudo bem! HÁÁÁÁÁÁ, pelo amor de Deus, são 06 MILHOES DE PESSOAS, nao da pra jogar a bixarada la e boa! Em qto isso nao mudar, pessoas vao continuar morrendo, e mta desgraça vai acontecer nessa parada. O que adianta ser a maior do mundo desse jeito?

Orgulho gay? desse jeito?? Não mesmo...