Have an account?

sábado, outubro 16, 2010

Agora Chega!

Meu feriado foi estranho.
Fiquei triste, magoada, melancólica... sera que era a TPM de novo? O.o
No final acabo com um show da Pitty que me fez realmente chorar... nao pelo show em si, nem sou tao fã da Pitty assim, mas por algumas musicas, e o que elas me lembram!
Ainda penso no show e me da um aperto no peito. Nao gosto disso. Isso me encomoda profundamente.
Agora estou em São Paulo. Não mais Minas. Minas foi um apenas um sonho cheio de ilusões, que acabo. Hoje vivo uma realidade muito diferente.
Trabalho bom. Bons planos. Planos com o pé no chão.
Estou realmente bem la. Feliz. Mas quando to aqui em Atibaia, algo tira todas as minhas forças. Penso em não vir pra ca. Dar um tempo. Preciso de um tempo.
Vou sentir falta de alguns amigos por aqui. Mas nao posso mais sentir isso toda semana.
Eu cansei.
Cansei de empurrar as coisas com a barriga. Cansei de fechar os olhos e fingir que nao me importa quando vejo algumas pessoas. Ou quando nao vejo.
Gostaria mais que tudo na vida cumprir isso. Ficar em Sao Paulo, sem vir pra ca. Esquecer. Simplesmente esquecer tudo isso.
Se as coisas são tão simples pra algumas pessoas, pra mim não eh. Vou ignorar, esnobar, excluir de onde for pra poder me sentir melhor. Vou ser egoista. Muito egoista. Pq quem ta sentindo essa dor sou eu. Entao, me desculpe, se voce não consegue fechar os olhos pra algumas coisas, eu não consigo fechar pra outras.