Have an account?

sexta-feira, setembro 19, 2008

. não choro mais.
. não tenho mais da onde tirar lagrimas para chorar.
. o choro as vezes vem com uma lembrança, a noite quando deito na minha cama e me vejo realmente sozinha.
. ainda me sinto perdida.
. como se aqui nao fosse meu lugar.
. como se faltasse algo.
. o desespero ainda bate quando me deparo com algumas situaçoes.

. ao decorrer dessa semana convivi com pessoas que me disse coisas incriveis. Uma delas me cantou um trecho de musica que nao sai da minha cabeça: " soltar essa louca D de paixão..." . Talvez seja isso que me falta.
Paixão.
Paixão a vida.
Paixão a mim mesma.

. Não é o fim, mas o recomeço. Recomeço de um novo relacionamento de Freddy para Gabi.
. O amor-proprio, a vontade de me curtir sem ter que depender de ninguem. Conseguir ser feliz sozinha.
. Confesso que não é nada facil. Não gosto disso... não gosto de nada disso.
. Mas a vida é feita de altos e baixos, de tempestades tenebrosas.
. Mas depois da tempestade, vem a calmaria!

. e em quanto isso tudo não passa, me contento comigo mesma!

0 comentários: