Have an account?

terça-feira, setembro 30, 2008

Meu verdadeiro lugar.

Bocas não se calam, olhos inquietos
Todos querem saber o que eu faço e o que falo
Todos querem vigiar meus passos
Minha aparencia os incomodam
Minha roupa os incomodam
Meus amigos os incomodam
não se encaixa nos seus padroes
Portanto não pertenço a especie
Talves apresente perigo a eles
se eu fose a eles, veria sorrisos em seus rostos
se eu fosse a eles, ainda incomodaria alguem
se eu fosse a eles, incomodaria a mim mesma
Eles nao devem se preocupar em me entendes
Quando nao entendem nem quem eles sao
Tua reles filosofia de vida nao se encaixa a minha
Tua literatura nao esta nos meu livros
Minha personalidade, completa sua falta de autenticidade...
Minha verdade, meu verdadeiro carater
retrata sua falsidade e sua futilidade
Teus preconceitos me fazem maior que eles
Tuas intrigas te faz esquecer que tem problemas para resolver
Sou a aberração que não consegue ser sua perfeição
Pois parecem tão perfeitos ao me julgar que as vezes tenho duvidas
se esse é mesmo o meu lugar, e tenho que ser forte e esperar minha nave chegar.

;)

0 comentários: