Have an account?

sexta-feira, setembro 26, 2008

ola, tudo bem?

" tudo bem e vc? "
quem nunca fez essa pergunta ao comprimentar alguem?!
quem nunca fez essa pergunta idiota ao cruzar com alguem na rua.
imagine se alguem te encontra e te pergunta, " oi tudo bem?" e vc " ah! nao to mto bem nao, sabe.. me aconteceu umas coisas..."
meu, ninguem faz isso!
entao teoricamente todo mundo ta sempre bem o.O
que confuso!
pra que pergunta se ta tudo bem se ninguem ta interessado em saber como realmente o outro se sente?

ultimamente tenho evitado pensar em como eu estou. Pq se voce para pra pensar acaba repassando tudo na cabeça. Me fazendo mto mal!
entao toda vez que alguem me pergunta "ola, tudo bem?" eu falo "tudo bem", so pra não prolongar mto o assunto.
Pq ninguem esta sempre disposto a conversar, ou interessado em seus problemas. E mesmo se estivessem, não quero mais falar ou conversar.

se vc realmente quer saber como estou?!
estou caminhando com minhas proprias pernas.
estou fazendo oq tenho vontade de fazer
na hora e no ritmo que eu quero.
não me escondo mais de ninguem.
não deixo de falar com ninguem por causa de ninguem.
estou evitando situaçoes que não me deixam bem.
estou evitando pessoas que me deixam triste.
não estou completamente bem. Mas estou a caminho...

é assim como eu me sinto...
bem, obrigada!

1 comentários:

- aymée disse...

Sabe que as vezes eu penso nisso tbm?
pq a pergunta ridicula se realmente ñ importa se a pessoa esta bem ou ñ? ¬¬'
vc nunca vai dizer que não, mesmo que nao esteja ;x
mais ah! se ajudar em algo, eu estou do seu lado pra conversar, sempre! vc estando bem ou não! não esquece ok? s2