Have an account?

sexta-feira, setembro 12, 2008

Quem eh voce?!



Quem sou eu?!

Bom, sou quem vc me ve. Quem me conhece, sabe. ou nao...

Gabriela Mota, 20 anos, trabalho, tenho uma vida simples em uma pequena cidade no interior de são paulo. Ah, claro... e lesbica.

tudo bem! todoo mundo virou gay hoje em dia. Mas no meo caso, sinceramente, ja vem de pequena, viu! rs

enfim,

a estrela ai é minha mesmo. Adoro elas. E tem mta gente que gosta tbm... :P

Eu deveria escrever esse negocio de "quem sou eu" no ladinho ai no blog ne?!... Mas achei melhor fazer diferente. Pra que manter uma descriçao minha ? pra toda vez que alguem entrar no blog pensar " ahh, o blog da Gabriela, 2o anos... " naooo. ninguem entra pra isso. Entra pra ler o que eu escrevo. Não oq eu sou ou deixo de ser. Enfim,

logo postarei mais coisas e essa minha breve descriçao vai ficar para traz. Assim como tudo na vida...

... a vida vai passando, e nossas velhas descriçoes vao ficando para traz.

0 comentários: