Have an account?

terça-feira, setembro 16, 2008

.Vazio.


Sabe quando voce se sente apenas... vazio!
Como se alguem tivesse passado um aspirador dentro de voce e te sugado todas as suas vontades, sonhos, espectativas...
Voce nao sente vontade nem de chorar mais.
Ate a vontade de pensar nao faz mais sentido.

Voce ve filmes, novelas, desenhos, series, e parece que tem tudo pra te deixar pra baixo.
Ai voce dorme e sonha algo completamente alucinante, mas ai voce acorda... e o vazio vollllta!

Por isso tenho vontade de deitar em uma cama e durmir ateeeee nao me lembrar nem quem sou.
Bater a cabeça e esquecer tudo isso.


Todos os sonhos e minha espectativas de vida nao fazem mais sentido.
Ate o pequeno cafezinho que tomava de manha antes de trabalhar nao faz sentido.
Me pergunto e penso em tudo que faço...
" pq eu to fazendo isso? " " que diferença isso faz? "

como ja postei, isso é oq sinto hoje.
amanha pode ser diferente.
nunca sei como vai ser meu humor daqui a 05 minutos.
mas enfim,


isso tudo me deixa triste!

obs.: esse blog esta realmente deprimente. Qualquer um que entra aki depois de ler tudo isso vai querer se matar, ne?! rs... que horror!

0 comentários: