Have an account?

terça-feira, dezembro 16, 2008

Lerda ¬¬'

Olha, eu sei que todo mundo ja me chama de lenta, so que esses dias estava linda, bela e morena sentada trabalhando e escutando musica, quando começa a tocar 30 seconds to mars...
Ai eu lembrei que toda santa vez que eu escuto essa banda lembro que o vocalista é ator e eu NUNCA consigo lembrar de que filme!
...
e me deu um estalo!
...
sabe quando vc lembra uma coisa do nada? que te faz ate pular da cadeira, estalar os dedinhos e sair gritando LEMBREII!

poisé,
eu fiz isso ¬¬'

mas enfim,
eu lembrei de que filme, e to mo feliz por isso...
e sabem qual é o filme?

ALEXANDRE
éééééé, ele era o Hephestion, o tal par romantico do Alexandre.

e logo depois do meu ataque de euforia eu so consegui pensa: HÁ! SUA BIXA...


brincadeirinha... (ou não!)

0 comentários: