Have an account?

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Ainda em clima de nostalgia.

Cara, quem nunca teve uma fase podre em sua vida?
Aquela fase que voce gostava daquelas bandinhas de meninos americanos. Que voce ve o clipe e faz os passinhos IGUAIS, que via o clipe deles na TV e saia gritando pela casa, colava poster deles no seu quarto inteiro, que foi no show e começou a chorar quando ouviu aquela sua musica preferida com o seu gatinho preferido cantando...
se voce ja fez isso toca ai o/\o
pois eu fizzzz!
E a minha bandinha americana era os Backstreet Boys (oooh yeah!), e confeso que as vezes me da uma saudadinha eu escuto algumas musicas...




mas o estranho que nessa mesma epoca eu conheci as Spice Girls, e vo te fala que me empolgava muito mais quando elas cantavam... ;) siékivcmeentendi,cat! hahahaha.

0 comentários: