Have an account?

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Mudanças.

por Mel. da Parada Lésbica

" ... é normal e natural que quando você namora a “festa” diminui, até porque sair para a balada, sair pra beber e afins são porque você esta sozinha, quer conhecer pessoas novas, quer ver gente diferente para ver se encontra sua “cara metade”. O “mudar ” da questão é sair um pouco menos, afinal você já encontrou a sua metadinha, mas nunca deixamos os amigos de lado.

Agora a verdadeira questão é o que fazer quando os seus amigos querem sair como os tempos de antigamente? O que você faz? Sair sem a sua namorada ou esposa? Beber, dar risada, bater um papo, isso tudo tem graça quando a sua namorada/ esposa não esta com você?

Lógico que não quero que ninguém pense que todo mundo depois que casa fica grudado o dia inteiro e a noite inteira para o resto da vida, é até legal mesmo de vez em quando fazer as coisas sozinha, independente.

Aqui eu me coloco nos dois lados, e sei também que confiança é a base de tudo, até porque um dia também já fui solteira e sei que é muito ruim quando alguma amiga começa a namorar, principalmente se é sua melhor amiga, aquela que está com você em todos os momentos. Como também sei que quando estamos namorando o que mais queremos é estar com quem amamos, curtir, passear, namorar, e que muitas vezes não dá pra ficar o tempo todo com as amigas.

Agora me pergunto quem nunca passou por isso? Sua amiga te liga perguntando se quer sair pra beber e bater um papo, sendo que 5 minutos antes você tinha falado que sairia com sua namorada, o que fazer? O normal é falar com a namorada e chamar a amiga para ir junto, e o natural, se o relacionamento for sério, acontecer assim sempre. Mas nem sempre as amigas são tão compreensivas assim, muitas vezes por ciúmes, reclamam com a amiga que agora não dá mais o 100% de atenção de antigamente.

Agora, você que namora ou é casada, do fundo do seu coração, pense bem, será que dá para sair com as amigas da mesma forma que você fazia na época de solteira?

Eu não passei por essa situação ainda, mas espero agir da forma correta.Como diz minha mãe “respeito é bom e conserva os dentes!”. Brincadeiras à parte, dar espaço para quem se ama é bom, faz com que vocês se desestressem, a paranóia de ficar o tempo todo junto é ruim, sentir saudade é bom, olhar para o lado e perceber que falta alguem é gostoso, saber que ao sair, você olha para os lados e ter a certeza absoluta de que não existe ninguém melhor do que sua namorada, olhar para o celular toda hora, contar os minutos para voltar. Nem sempre é assim, todas essas reações juntas, mas pode ter certeza que a saudade bate sim, SEMPRE! Óbvio, que isso acontece se a relação de vocês tiver amor. "


achei essa coluna Otima,
bem apropriada. :s
" você olha para os lados e ter a certeza absoluta de que não existe ninguém melhor do que sua namorada... " viu, Moh!

0 comentários: