Have an account?

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Quando voce pensa que esta tudo bem... acredite, não esta!

Sexta-feira, por volta das 04 da tarde eu estava no msn com a minha namorada como normalmente fazemos. Quando ela me surpreende com um "... as coisas andam meio confusas pra mim", ja tinha percebido seu comportamento estranho durante a semana, estava distante, com segredos...
Então eu desobri algo que sempre disconfiei, algo que sempre aconteceu cmg mas sempre suspeitei que era apenas coincidencia...
tudo que vai, volta!
Isso mesmo... voce pode ter errado a mto tempo, mas acredite que isso vai voltar pra vc. Pode ser em dobro, pode ser na mesma moeda... seja na intensidade que for, volta e vai doer!
Fui pega de surpresa qdo achei que estavamos bem.
Não imaginei que nossas brigas estavam afetando tanto assim.
Não imaginei que isso ia fazer com que ela perdesse a vontade de estar cmg...

Pega de suspresa fiquei desesperada. Sai do trabalho correndo sem avisar, peguei o carro e fui ate a casa dela...
... la ela me disse que não tinha certeza que queria ficar cmg!
Eu senti meu coraçao aperta e uma vontade de correr. Uma vonta de correr contra o tempo. Voltar no tempo e mudar tudo isso... Senti raiva, angustia, desespero, tudo ao mesmo tempo!

Isso tudo me fez pensar...
Pensar do que eu realmente tenho?
De como tanto amor, um namoro de tanto tempo pode acabar assim?
Um namoro com tanta historia ainda ter tantas duvidas, que ainda pode ser trocados por desejos bobos e passageiros?
É fato que logo eu vou embora. Mas so por isso temos que jogar tudo p/ alto?
So queria ter esses ultimos meses do lado dela, so queria que qdo fosse embora ela sentisse minha falta, queria que ela chorasse, se desesperasse, e me pedisse pra não ir pq me ama demais pra ficar longe de mim...
mas vi que eu aqui, perto dela... não a deixa me desejando ao lado dela!

Na sexta feira, nessa mesma, durmi na casa dela...
entao ela me disse ,chorando, que não aguenta fica longe de mim, e que fiquemos juntas ate eu ir embora de vez...
No sabado ela não ficou na cidade e volto no domingo.
Mas qdo voltou não me ligou...

Estamos juntas sim!
Mas espero que ela sinta isso...
sinta e veja oq realmente vale a pena!
Eu vou embora sim, mas as coisas podem mudar...
Acontece que ela perdeu a esperança, eu nem fui embora e ela ja sofreu com a minha partida e agora tenta seguir adiante...
Sinto que ja estou em Santos, ela distante... tão distante como se eu nem estivesse aqui!

Não quero me fazer de coitada,
mas ta doendo, demais!
Fiquei angustiada o final de semana inteiro,
Na espectativa de ver como ela vai reagir durante a semana...
Na espectativa de faze com que ela sinta falta de mim. Sinta falta dos meus beijos, dos meu abraço, de durmir juntas abraçadas, do meo sexo, da minha compania como namorada, e não apenas da minha presença...

obs.: eu te amo.

0 comentários: