Have an account?

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Spin-off do The L word é confirmada!

Podem comemorar, mesmo terminando, a essência de The L Word continuará num novo seriado aonde Alice (Leisha Haley) será a protagonista.
O Presidente do canal Showtime, responsável pela exibição e produção do seriado, Robert Greenblat confirmou que a série provavelmente vai ser filmada, o título da série é “The Farm” (a fazenda, em português).
Agora é oficial. Em entrevista realizada durante a Conferência de Inverno da Associação de Críticos de TV dos EUA, o presidente do Showtime, Robert Greenblatt, confirmou que o canal tem mesmo interesse em produzir um spin-off (ou série derivada) do sucesso “The L Word”.
O spin-off será totalmente diferente de The L Word e nem todas personagens serão necessáriamente lésbicas, diz Greenblat.
“Nós guardamos um certo segredo sobre o conceito, mas vocês sabem, não é mais novidade para ninguém. Uma das personagens de ‘The L Word’ vai para a prisão, e a série terá um elenco absolutamente diferente. Enquanto em “The L Word” a maioria das personagens é lésbica, no spin-off há um grande grupo de personagens. E há algumas lésbicas nesse grupo, mas sem o mesmo formato de ‘The L Word’”
Leisha Hailey fará parte do elenco. “Eu acho que vou desistir. Ela é a personagem que vai para a prisão”, disse o presidente do Showtime.
Greenblatt disse que o tom é um pouco mais leve do que o seriado Oz. “Ainda não sabemos que cara ele terá, mas não tem nada a ver com ‘Oz’”, concluiu o executivo.
obs.: olha so, vamos pensar: se a Alice vai pra prisão, ja da pra ter uma noção de quem mato a Jenny... :O

0 comentários: