Have an account?

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Carnaval.

Okey, vamos falar do carnaval.
eu tentei fugir do assunto, mas falar sobre como é ser corna ja tava começando a me irritar. Entao resolvi tocar nesse assunto tão cliche.


AlalaÔ, lalaô, lalaÔ!
UUuUuUeba, carnaval, olha que maravilha!
eu solteira, maravilha!
bebe horrores, maravilha!
pega geral, maravilha!

Não ¬¬'
vo te fala que ultimamente minha fase "carnavalesca" não anda mto em alta.
Confesso que vou realmente pular o carnaval esse ano, mas por falta do que fazer...
uma coisa que eu nao aguento é ficar em casa, MESMO!
eu fico loca!
Entao vo entra na festa ala sexo, drogas e axé!
que é isso que o carnaval é!
Não como antigamente que colocavamos nossos dedinhos para cima, e saia cantando que a pipa do vovo nao sobe mais, os tempos são outros e piores!
Pra falar bem a verdade eu nao cheguei a pegar essa epoca suave do carnaval...
e pelo jeito nunca vou pegar...

credo! como eu to pessimistaaa, hauhauahuahuah'
cansei desse assunto, chato!
so to mesmo postando pra muda de assunto...
sabe como é... nao é todo dia que agente é chifrado e pego de surpresa!

e entrando no clima carnavalesco... vamos mandar todo mundo toma no cu e curtir o carnaval!
que honrremos o nosso e entremos na putaria!

0 comentários: