Have an account?

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A escritora e apresentadora Fernanda Young mostrou toda a sua irreverência para falar sobre traição com a cantora Pitty


A escritora e apresentadora Fernanda Young mostrou toda a sua irreverência para falar sobre traição com a cantora Pitty, para a revista Gloss deste mês. “Eu, se fico sabendo, penso ‘Ah, é? Eu vou roubar dele. Pode ter certeza de que essa sujeita irá me querer’. Mesmo que ela não goste de mulher, a mim irá querer, porque eu movimento montanhas para seduzir se precisar competir ( risos)!”.

Já Pitty revelou que não suporta a ideia de ser enganada em uma relação, por isso afirmou que se um dia for traída pelo namorado, não se importará, desde que participe. “Eu quero me sentir incluída. A mina é massa, é gostosa? Me leva junto! Me leva para qualquer lugar”, contou.

Durante o bate-papo, Pitt e Young falam também sobre desilusões amorosas, drogas, baladas e até cirurgias plásticas.

fonte: Parada Lesbica

0 comentários: