Have an account?

sábado, fevereiro 07, 2009

EXTREMA *__*

fugi.
Fugi de uma realidade que tenho medo.
Vim atraz de amigos antigos recentes que sempre me fizeram bem.
E nisso eles tentaram me reanimar...
me fizeram voltar a ser oq um dia eu fui.
Uma Gabi que não ligava p/ oq ja foi...
e aproveitar oq sempre vira.
Uma extrema, uma extrema vontade de voces.
So que no meio do caminho vi que não podia voltar a ser oq fui um dia,
hoje tudo é oq sempre quiz tentar ser.
Ser mais humana,
ser mais sensivel.
ser mais alguem que nunca fui.

Por isso que agradeço.
Agradeço a esses amigos,
agradeço aquelas que conheci no meio de um erro meo,
Aqueles que me deram sua casa, sua comida e roupa.
Agradeço a todos eles,
por me mostrarem uma realidade que nao conhecia,
e por ser,hoje, uma pessoa melhor.

s2

0 comentários: