Have an account?

segunda-feira, março 23, 2009

Desabafo

sabe quando ta tudo dando errado!?
e vc pensa que a unica culpada de tudo isso é voce msm.
acabei com o meu namoro,
acabei com o meu emprego,
eu nao estudo,
gasto dinheiro com besteira,
eu nao tenho nada, nem ninguem.
Podem dizer oq for...
" voce precisa fica um tempo sozinha "
eu nao gosto, eu nao quero.
ainda mais gostando de alguem...
to me sentido sozinha,
triste,
com o ego em baixa,
com a vida em baixa!

To com vontade louca de sumir do mapa.
durante alguns belos anos.
deixa tudo e todos pra traz,
recomeçar do zero.
So to cansada desse "nada".
Cansada de ser "nada".

O sofrimento de um amor que eu sei que ja se foi,
volto qdo eu pensei que essa dor nao existia mais.

So quero nao me preocupar mais com essas pequenas coisas,
sumir, e qdo voltar ser outra pessoa!

4 comentários:

Mée disse...

sinceramente as vezes eu me sinto assim tbm...sozinha...foi como eu disse, essa merda toda não eh pra mim...¬¬' tenho uma idéia, vamos fugir?

GaBi disse...

demoro, Mee. ;)

Mée disse...

entao fexo o/

Carolina disse...

Bem realmente isso acontece com todo mundo... É uma fase muito chata, mas que temos que superar.
E quando resolver fugir me leva junto?? :p