Have an account?

sexta-feira, abril 17, 2009

Reality show gay ambientado em cruzeiro deve ter Jean Wyllys como apresentador


O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys está prestes a incluir mais uma atividade em seu currículo. Ele deve ser apresentador do reality show “Cruzeiro Colorido”, idealizado pelo italiano Bruno Ventrone e que reuniria em um navio 12 participantes brasileiros entre gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

De acordo com Ventrone, a escolha de Jean para comandar a atração deve-se ao que ele representa para a comunidade gay. “Eu o conheci pessoalmente e ele me pareceu uma pessoa muito solícita. Assim que foi apresentado ao projeto, Jean demonstrou interesse”, conta o produtor.

Com apresentador garantido, Ventrone conta que o próximo passo é continuar insistindo com o projeto junto a grandes emissoras brasileiras. Globo, SBT e Record teriam já teriam rejeitado a ideia de veicular a atração. Já a Rede TV teria proposto exibir o programa às 3 da manhã. “Tudo isso por puro preconceito”, afirma Bruno Ventrone.

De qualquer forma, o reality show, que tem data de estreia marcada para setembro, deverá ser exibido 24 horas por dia pela internet. As inscrições para participar e concorrer ao premio de R$ 400 mil estão sendo realizadas no site do programa.

0 comentários: