Have an account?

quarta-feira, abril 29, 2009

Série da Globo tem policial lésbica


Eles primam pela honestidade e investigam os crimes cometidos por colegas de farda. Sob o comando do coronel Caetano (Milton Gonçalves) e do tenente Wilson (Murilo Benício), os cabos Irineu (Juliano Cazarre) e Oberdan (Henrique Neves), os sargentos Selma (Hermylla Guedes - foto) e Genival (Osvaldo Baraúna) e o praça Jorge (Rodrigo Einsfeld) serão os responsáveis pela ação na série policial Força-Tarefa (Globo), que estreiou há duas semanas.

“O Irineu é o tipo de soldado com ‘sangue no olho’. Apela até para tortura”, diz Juliano Cazarre. Mas antes que alguém se lembre do capitão Nascimento, o ator afirma que seu personagem não será uma reedição do policial interpretado por Wagner Moura em Tropa de Elite (2007), embora os dois tenham semelhanças, como a truculência. Machista, ele é secretamente apaixonado por Selma, sargento e única mulher a trabalhar na corregedoria.

Homossexual assumida, a policial é parceira do tenente Wilson, protagonista de Força-Tarefa. “Por ser a única mulher da equipe, ela tenta buscar o respeito por meio de uma postura durona e autoritária”, fala Hermylla. Filha de um policial que foi morto em serviço há 18 anos, a atriz diz que sua maior dificuldade foi dar o tom a essa mulher masculinizada, mas com senso de humor.

Fonte: Parada Lesbica.

-> WEEE globo sempre dando uma força o/

0 comentários: