Have an account?

terça-feira, maio 26, 2009

Má Noticia

Hoje tive uma noticia, triste.
Uma conhecida, voltava de uma festa em Bragança de moto e foi atropelada por um onibus.
não entendi muito bem a historia...
mas choquei de saber como tudo aconteceu tão rapido!
eu estava na festa que ela estava,
costumava encontra-la em seu trabalho...
realmente, parece que é mentira!
Não sou sua amiga, é mais conhecida mesmo!
Mas quero prestar minhas homenagens...
ela tinha uma filha, de alguns meses, e deixara saudade pra quem a convivia com ela!
alem dela, faleceu uma outra moça que deixou (se nao me engano) 4 filhos...

Diante de coisas assim nos vemos o qto tudo pode acabar em um piscar de olhos...
Eu tinha visto ela la, na festa, e dois dias seguinte fico sabendo do tragico acidente.

Dayse, como ja disse, nunca fui sua amiga...
mas quero deixar aqui minhas desculpas por nao te dar abertura pra isso,
e que vc esteja bem agora...
Ate mais, minha querida!

0 comentários: