Have an account?

quarta-feira, junho 17, 2009

Opinião sobre Gays em reality show nesta terça-feira


Para Mirella Santos, mulheres após sofrerem decepção amorosa com homens ”viram” lésbica. A modelo e dançarina, 25 anos, é uma das 14 participantes do reality show “A Fazenda”, da TV Record. Ela deixou bem clara sua opinião sobre homossexualidade na edição do programa exibida nesta terça-feira, dia 16, dizendo: ”As mulheres “optam” por serem lésbicas, e homens gays já nascem assim. ”

Han?!

Uma opinião equivocada, quando se trata de sexualidade. É óbvio que não esperamos das pessoas um grande entendimento a respeito da homossexualidade, mas ao menos numa visão geral, uma idéia única de igualdade perante os sexos.Seja homem ou mulher, gay ou lésbica, não se trata de opção e sim de ser’, sentir’ e permitir-se. Seria demais para pessoas tão ‘bem resolvidas’ como ” pseudo-celebridades” enxergarem esse assunto com naturalidade, seria mais ainda terem uma idéia sensata do assunto.

Continuando..

Na mesma conversa o modelo Miro Moreira, 25 anos, também deu sua opinião coberto de ”intelectualidade e bom-senso”, dizendo que também existem homens gays que se decepcionaram com as mulheres, portanto deixam de se relacionar com elas e passaram a preferir homens.

Fica clara a imagem deturpada que eles têm em comum, onde tratam a homossexualidade como um grupo de ”decepcionados”. Sendo totalmente distorcida essa visão. Algumas pessoas podem sim sofrer decepções amorosas com o sexo oposto, e descobrirem o contrário com alguém do mesmo sexo. Mas esse não é o ponto de partida, nem se faz regra nesse assunto.

Em “A Fazenda”,os 14 pseudo-celebridades, intelectuais, bem-resolvidos, disputam um prêmio de R$ 1 milhão. Para isso, precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, banhar cavalos, recolher ovos de galinhas, plantar e colher e ainda aprender a lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve este universo rural.

Pois bem, eu disse rural e não homossexual. Perdoem a postura desinformada e opinião exposta na mídia de forma revoltante desses seres humanos ditos ‘héteros’, provavelmente eles não devem, ou nem querem saber que o que eles dizem tem repercussão foram do programa, a ponto de influenciarem muitas pessoas a pensarem da mesma forma.

Uma pena.

fonte: Parada Lésbica.

-> Heinnn??! hahahahahaha, essa é a coisa mais ridicula que eu ja ouvi. Por acaso ela sabe alguma coisa sobre homossexualidade, quem ela é? HUAHAHUAHA ahh, pelo Amor de Deus! Bom, meo bein, eu tive OTIMOS namorados, inclusive um que era tão bonzinho que eu duvida se era homem mesmo... tive la minhas decepçoes, mas quem nao tem? e se eu pudesse escolher, com certeza, eu ficaria com homem que é muito mais facil!!
Ahhh, minha querida, presta atenção no que vc fala em rede nacional...
mas bem que pra quem namora o Latino, sai na playboy e paga de modelo, em um reality show aonde ela fica o dia todo limpando bosta de vaca, nao da pra esperar muita coisa... ;)

4 comentários:

Camila disse...

nossa velho, na boa, que ridículo. O pior é que eu já ouvi isso de muitas pessoas heteros que não sabem nada a respeito e fica falando que é decepção amorosa ¬¬. Se eu pudesse escolher, também preferiria homens poxa! Deixa ela limpando cocô de cavalo que é o melhor que ela faz (y) _|_

Laliih disse...

tinha que ser namorada do latino ¬ então segundo a tese dela.. ja ja ela vira lesbica :D

GaBi disse...

HHAUUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAHUAAUHHAUHAUHAUAHA EU RIII COM A LAIS!

Anônimo disse...

hahahá. a Tv é mesmo uma palhaçada!
E as pessoas querem mostrar que não têm preconceitos e o caralho, mas o que fazem é só falar besteiras em rede nacional. Absurdo!
Primeiro que " virar gay" não tem nada a ver com decepções heterossexuais..
ser’, sentir’ e permitir-se é que é o lance. Alguma decepção pode despertar isso em alguem. Só isso. Também não sei o que tanto as pessoas querem ficar rotulando os gays, escrevendo fórmulas para virar ou não gay!
Pois é.. é triste pensar que milhões de pessoas neste país seguem as opiniões impostas pela TV.
A coitada da mulher que tem como profissão ser mulherzinha do latino e todos os outros fucking participantes deste programazinho pra divertir sem conteudo só estão atrás do valor em dinheiro como prêmio final.. como se eles não tivessem dinheiro o bastante. Então, tudo o que se fala lá ou o que se faz é pura mídiazinha barata.
A tv devia der proibida! ahuahauh
Talvez devesse ver feita uma revolução da TV! que achas? a gente pode ter um carro alegórico, sair na paulista e daqui uns anos perder o caráter político e fazer virar um carnaval!


ass: Pá.