Have an account?

segunda-feira, julho 06, 2009

abcLes


Agora as bolachas literárias tem um espaço pra publicarem seus textos, debaretem e se conhecerem.

O abcLES, parceiro do Parada Lésbica, é um projeto de literatura lésbica idealizado pela escritora Danieli Hautequest e que e reúne diversos contos, poesias, prosas, fan-fics e várias outras obras de literatura lésbica de conteúdo grátis e de altíssima qualidade.

O site ficou fora de ar por alguns dias para ser remodelado e agora voltou super bacana e de novo visual. A navegação ficou mais fácil, o visual mais lindo e o melhor: estreou um fórum novo. Ele ainda está na versão beta no quesito de layout, segundo as próprias responsáveis pelo site, mas aos poucos será moldado para seguir o padrão de qualidade já conhecido pelas freqüentadoras do abcLES e que se é esperado de um parceiro do Parada Lésbica.

Outra coisa legal é que existe uma amostra dos dez tópicos recentes no menu do próprio site para facilitar suas usuárias a ficarem por dentro do que está rolando no fórum. Por questões de moderação, precisa-se de um pequeno cadastro para postar mensagens no fórum, mas é rapidinho e nada complicado.

Confira o novo visual do abcLes e se inscreva agora no fórum.

abcLes:
ttp://www.abcles.com.br/

Forum:
http://www.abcles.com.br/forum/

0 comentários: