Have an account?

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Mais BBB


Na Itália, lésbicas formam casal mas uma delas diz que seu futuro é com um homem

Do outro lado do oceano, duas lésbicas fizeram história no Big Brother. A versão italiana do reality show, que lá é chamada de “Grande Fratello”, gerou polêmica ao apresentar um casal de mulheres (aparentemente) bem resolvidas.

Durante o programa, Sarah e Veronica, ambas de 24 anos, não esconderam em nenhum momento sua orientação sexual – era comum ver o casal aos beijos e em conversas quentes. Ontem, Sarah foi eliminada da atração e concedeu uma entrevista, onde admitiu que sua relação com Veronica não passou de “afeto”.

“Nós costumamos dizer que a única diferença é que lá [no programa] os sentimentos e emoções são mais fortes e parecem o oposto de tudo. Na minha vida real, eu e meus amigos temos uma amizade muito próxima, sempre os chamei de ‘amor’. Acho que com Veronica foi a mesma coisa. [O que aconteceu na casa] foi apenas uma necessidade por afeto, e não por sexo. No programa, você percebe que tem necessidades das quais nunca se deu conta”, disse a modelo.

Segundo Sarah, ela e Veronica são, na verdade, heterossexuais. “Tanto eu quanto ela somos heterossexuais e nosso futuro é com um homem. Não estamos confusas e não teríamos problema de assumir isso. Não temos esse tipo de preconceito”, falou.

Pelo jeito, Sarah precisa ter umas aulinhas com a nossa Angélica sobre como sair do armário com orgulho...

veja as duas aos beijos.



Fonte: Dykerama

0 comentários: