Have an account?

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

O beijo.

me aproximo devagar.
cada vez mais perto consigo sentir sua respiração na minha boca, te puxo mais perto e minha boca encosta na sua, Apenas com os lábios encostados meu coração dispara e te puxo p/ cada vez mais perto do meu corpo, estamos grudadas, agarradas. Abro a boca devagar, inclino um pouco a cabeça e finalmente minha língua encontra com a sua, nossas movimentos acompanham nossa respiração, vamos ficando mais ofegantes e o ritmo do nosso beijo acelera, te puxo e te aperto ate sentir meu corpo completamente envolvido no seu, minhas mãos escorrega pelas suas costas chegando ate a sua cintura aonde te aperto devagar... suspiros profundos fazem nosso ritmo aumentar cada vez mais.
Aos poucos nosso ritmo diminui e volto ao inicio, nossos lábios estão grudados apenas... e por fim me afastou da sua boca mais ainda com sua cintura nas minha mãos, observo sua boca por alguns instantes, te dou um selinho e nossos olhos se encontram com um sorriso aonde te abraço e dou um longo suspiro.

0 comentários: