Have an account?

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

saudade *-*

To com saudades sim!
Saudades de todas nos juntas...
saudade do que ja fomos *-*
-> essa é pra vcs meninas s2



"Era uma vez dois lugares distante,duas chacara.
Uma perdida em Perdoes e outra perdida em meio de barrancos, subidas e descidas,aonde em dias de chuva seu longo caminho de terra se torna uma jornada de aventuras, risadas, brisas e mta lama.Lugares distantes com seus encantos das madrugas de finais de semana. Aonde ja teve festas de zoação, mta gente e pegação, e festas de apenas amigos reunidos.
Bebidas, sapatos e sapatilhas la ficaram famosas.
Inicio de grandes historias, de namoros recomeçados e terminados.
Banheiros e cantos escuros.
Quartos sobre o teto com suas escadas de lagarto.
Insetos que tramam assassinatos na madrugada, cachorros sem olho, aranhas por toda parte, casa com pes de galinha tornam as coisas realmente assustadores.
As manhas de ressaca com a coca cola no fim e cigarros necessarios.
tombos, capotes, escorregões...

Lugar aonde temos amigos e grandes historias p/ serem lembradas.
Cada chacara é uma vontade de não voltar p/ casa.
Cada chacara é uma saudade do que vira!"

-> saudade, apenas saudade.

2 comentários:

CamelPimenta disse...

Essas chacaras e suas estórias hilarias,tristes, maravilhosas, simplesmente unicas, já viraram lendas,elas e as pessoas que nelas iam!VIRARAM LENDA!!!
Pena, muito triste isso!

Alessandra disse...

que saudades mesmo, olhar para tras e lembrar de tudo que ja passamos de tudo ja vivemos e por mais dificil ou feliz que era a situação estávamos sempre JUNTAS e era só isso que realmente importava para nós, o amor da nossa amizade...