Have an account?

quinta-feira, março 25, 2010

Hoje eu resolvi escrever.

Faz tanto tempo que não ponho nada realmente meu aqui...
Parece ate um blog so de informaçoes, Credo! Afinal, blog é um diario. Uma conversa com voce mesmo... so informação, informação, as vezes enche o saco.
Mas pra falar bem a verdade não ando escrevendo por falta de criativdade mesmo, falta do que falar. Tava sem novidades, continuava na vida pacata de interior, desempregada, desocupada, com o namoro tranquilo. E quando tudo esta tranquilo, não ha muito o que contar...
Mas agora tudo ta diferente,
trabalho e estudo.
e meu namoro?
bom... eu não sei.
Ultimamente ando tentando evitar me aprofundar nesse assunto. Sempre quando alguem me pergunta " e o namoro como esta? ", digo que esta tudo otimo viro as costas e vou embora. Sem detalhes, sem nem ao menos pensar.
Mas hoje, me deixei pensar sobre isso.
Pensei que daqui 1 ano ,talvez, estaremos muito longe uma da outra, estaremos em outros rumos, com outros objetivos, em outras cidades. Que nossas visitas quase diarias, iriam se tornar mensais. Que talvez nosso namoro acabe por conta disso. E talvez a gente nem perceba que acabo. Iremos apenas nos afastar. Nos esquecer. E viver. Cada uma de um lado.
É cedo pra pensar nisso. É dramatico de mais pensar nisso dessa forma.
Esse fim de semana tudo isso veio na minha cabeça. Tive sonhos estranhos. Chorei de saudade. Chorei de medo. E chorei principalmente pelo fim de semana. Não ficamos sozinhas. Não nos beijamos. Mal nos abraçamos. Senti ciumes e pensei coisas que não gostaria de pensar. No domingo de novo não nos aproximamos. Ela no computador e eu no sofa. Não, não brigamos. E quando cheguei em casa eu chorei sim. Chorei por que tava carente, por que tava triste, tava com ciumes, tava com medo, tava de TPM. E não sei por que mas estou com aquela sensaçao que um dia senti. Aquele medo. O olhar distante, as palavras jogadas no ar. O coração apertado. E so rezo por uma coisa: Que tudo isso seja apenas minha TPM.

1 comentários:

Carolina disse...

Provavelmente é apenas uma fase... isso vai passar. Até pq vc ama ela!