Have an account?

quarta-feira, abril 28, 2010

Hoje eu lembrei de voce.

Isso faz alguns anos, mas tava procurando uma coisa e acabei achando outra.
Fica a homenagem e a saudade.

" Desculpa...

by Bruno Della Vega ~ 10 Setembro, 2006

Não consigo achar outra palavra, nem mais nada que se encaixe nesse momento...
Acho que no final das contas tudo o que você disse é verdade mesmo, porque dizem alguns que em casa com as pessoas com quem encontramos todos os dias é que somos verdadeiramente nós mesmos, nos portamos como somos na verdade.
Pensando bem acho que eu tenho o coração de pedra como você disse, porque mesmo depois do seu depoimento eu não tive coragem de levantar a bunda da cadeira e chegar até você pra te dar um beijo...

É, coragem é a palavra certa, é o que me faltou... é o que me falta. Talvez seja porque todas as vezes em que eu disse de verdade que amava alguém, tudo acontecia ao contrário. Ao invez de ficar melhor, tudo acabava, e eu via essas pessoas indo embora pra longe, e isso foi me tornando de pedra.
Só que na verdade acho que o meu medo não é de dizer amo pra você, mas na verdade é de ver você ir embora pra longe.

E agora mais do que nunca eu tenho medo, depois da "viagem" eu tenho medo de dizer, por mais que eu tenha ficado diferente por um tempo eu estou voltando denovo a ser de pedra e dessa vez mais forte que nunca...

E tudo porque não consigo chegar em você pra dizer isso, desculpa mais uma vez, só que acho que eu não digo por medo.... medo de te perder.

E equando eu não digo eu escrevo..."



-> As vezes me bate uma nostalgia mesmo, e dai?
te amo, Buleu!

2 comentários:

Bruno Dellavega disse...

quando eu recebi o link pro blog, imaginei que fosse um daqueles spams que a gente manda pra todo mundo "ei leia meu blog"

sinto a mesma nostalgia irmã, espero que você guarde essas palavras do post, pois elas foram escritas com a maior sinceridade do mundo.

um beijo grande.
Amo você.

Mota, Gabi disse...

*-* nunca duvidei disso!
tbm te amo.