Have an account?

quinta-feira, maio 06, 2010

Signo na versao sapata!

de Bru, "Mae, eu sou lesbica"

meu querido amado signo, Gemeos na versao sapata:

"Gêmeos – Um patrocínio da música ‘Entre tapas e beijos’.

‘Perguntaram pra mim se ainda gosto dela.
Respondi tenho ódio e morro de amor por ela.’

Calma que isso não é música de corno, muito menos de amor bandido. Isso é a mulher de gêmeos.
Eu não gostaria de ser geminiana ou namorar uma ( não me odeiem, continuem me amando e arrancando a roupa quando me vêem pessoalmente ).
A Gema ( mulher de gêmeos ...rs ), te ama e te odeia em questão de 15 segundos! É isso mesmo querida leitora e sofredora namorada de gêmeos : exatos 15 segundos.
Não se preocupe, ela não é inconstante só com você. Vamos para as situações ?!

Mulher de gêmeos comprando um par de sapatos:

Geminiana – Bom dia moço...
Moço – Bom dia.
Geminiana – Moço, eu quero um sapato.
Moço - ...
Geminiana - Eu quero um sapato.
Aí ele olhou pra ela, olhou para o pé dela e disse:
Moço – Como você vai usar o sapato se você não tem pé?!
Ok...piadinha velha e sem graça, vamos voltar para a loja de sapatos:



Geminiana – Bom dia moço.
Moço – Dia...
Geminiana – Moço, eu quero um sapato.
Moço - Qual estilo você quer? Festa, dia a dia ou ir para a escola?
Geminiana – Não sei...
‘Fim’.


Nóóssa, que indecisão não acham!?
Todas são assim? Claro que não!
Vamos voltar para a loja de sapatos :

Geminiana – Bom dia.
Moço – Bom dia...
Geminiana – Moço, eu quero um par de sapatos.
Moço – Qual estilo você quer? Festa, dia a dia ou ir para a escola?
Geminiana – Não sei. Vou levar todos.
‘Fim’

Oh meu Deus, será que elas são assim com as mulheres também?! Claro que não!
A geminiana quando gosta de você ela te ama do fundo da vesícula biliar, praticamente uma Paulina da Usurpadora.

-Oh minha namorada, eu te amo do fundo da minha alma, das profundezas do meu ser. Não há nada nesse mundo que supere a sua beleza. Sem você o sol não tem motivos para bilhar... Não me deixe nunca ( note que a última frase é dita em prantos. )

Geminiana que é geminiana vem com uma Paola dentro de si (que é pra ser um pacote completo da coisa...sacou!? )
Geminiana te odiando ( lado Paola dela )


- Saia daqui porque você é o ser mais desprezível que eu já vi. Nunca mais você me verá e não permitirei que você seja feliz com outra pessoa... hahahahaha ( risada do maligna )


Nesse momento posso notar o desespero de algumas leitoras... mas acalme-se querida... você quer alguém que faça zilhões de coisas ao mesmo tempo?! Namore uma Geminiana.

Geminiana te ligando às sete da manhã pra deixar um pequeno recado pra você.

Geminiana – Bom dia amor!!!!!!!! ( Bom humor e disposição para ela, pra você e para o mundo inteiro )
A
Você ainda babando no travesseiro - Hã...boun dchia....
A
Geminiana – Amor liguei rapidinho pra avisar que eu já tomando as providencias para a nossa viagem de ano novo ( Note que estamos em fevereiro ainda ).
A
Você limpando a boca e abrindo o olho lentamente – Que? Que viagem?
A
Geminiana – Lembra que nós conversamos ontem à noite na possibilidade de viajar para o Mato Grosso do Sul e acampar naquela montanha que dizem ver extraterrestres?!
A
Você sentando na cama e não acreditando no que está ouvindo – Sim...continue...
A
Geminiana – Então amor, você não vai acreditar! Já comprei a barraca, saco de dormir, os repelentes, garrafas d’água que conservam a temperatura, roupas especiais para o clima das montanhas, botas para escalarmos e bastante protetor solar.
A
Você pensando como a louca vai pagar isso tudo – Como você vai pagar isso tudo sua louca?!
A
Geminiana – Não liga amor, comprei tudo em 36 vezes no cartão de crédito, incluindo a passagem de ida e volta deve dar uns 3 mil reais...mas não se preocupe porque hoje eu acordei com o pressentimento que vou arrumar um emprego e pagar isso tudinho.
A
Você deitada novamente achando que isso é um pesadelo - ...
Geminiana – Alô? Amor? Você ta aí?


E como será uma geminiana na cama?

Gêmeos na cama...

‘ Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra ser feliz....( pra ser feliz ) – Música Globeleza.

Mas porque?
Mulher de gêmeos faz muita coisa ao mesmo... Preciso dizer mais alguma coisa?!


E com os amigos?

Geminiana – Então ela me disse que me ama.
A
Amigo – Aham...
A
Geminiana – Ela me ligou ontem à noite e disse...Nossa tá quente né!?
A
Amigo – Ela te disse isso?
A
Geminiana – Não, eu é que estou falando.
A
Amigo - ...
A
Geminiana – Então, ela me ligou né, eu já tava com o coração na mão porque não sabia qual seria a resposta dela GOOOOOL !!!!!!!
A
Amigo – Que Gol?? Ela tem um gol??? Ela é goleira????
A
Geminiana – Nãooooo, olha atrás de você!! Foi gol do *meutimedocoração*
A
Amigo – Senhor...
A
Geminiana – Ela perguntou se eu estava sozinha e eu disse que sim, daí ela logo em seguida disse que estava indo pra minha casa pra nós termos ‘Tomar no cú....’
A
Amigos – Nossa como ela é direta! To chocado...
A
Geminiana – To falando do juiz...
Amigo – Desisto.

Fiiiimm

Postagem em homenagem a minha grande amiga-que-muda-de-assunto-nos-deixando-boiar-sempre : Celina/muchospeitchos.

Ah, quero mandar também um beijo para minha grande amiga do peito Angélica, me liga gata... ( torcendo para não apanhar da esposa quando ela ler esta frase )"

1 comentários:

deslícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!! pior que é bem isso, geminiana é fodaaa eu hein...(virgiana tambem, pior ainda!) quer saber...NEVER MORE! e isso do ^timedocoracao^putz cara vc matou a pau...opss, matou a aranha kkkkkkkkk, ainda bem que existem mais pessoas q me entendem. Abraços :)